Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica!
Enviada por sonia_ 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Jamaica!
10 de Maio de 2007 s 06:42
Ola!

Bem finalmente decidimos e parece que em Agosto vamos mesmo para a Jamaica.
Escolhemos o ClubHotel Riu Negril para ficar. Acham uma boa escolha? Estivemos indecisos com o Bahia Principe mas li uns comentarios menos bons e desistimos...

Podem dizer-me que excursoes aconselham e os preos?

E o que o hotel disponibiliza? Por exemplo excursoes incluidas... snorkeling etc.

Ja agora o hotel tem alguma loja? Isto para o caso de precisar algo ou mesmo algum souvenir...

Todas as dicas que acharem importantes so muito bem vindas smiling smiley

Obrigada
Sonia
Re: Jamaica!
11 de Maio de 2007 s 05:41
Fizeram uma excelente escolha. O Clubhotel optimo, a comida deliciosa,
praia tem a agua muito quente, sem ondas, s 7.00 da manha j estavamos a tomar banho com a praia s para ns.
Em termos de excurses, fomos ao Ricks caf para ver o por do sol e ouvir reggea (cerca de 30 ) e fomos s cataratas de Mainsfield, em que subimos as cataratas a p dentro de gua(convm levar sapatos para andar na gua), depois almoamos e tarde um espectaculo de musica africana, porque as cataratas esto inseridas numa aldeia de montanha (cerca de 90/100 ).
Outras excurses que havia era Kingston (para ver o mausolu de Bob Marley, mas so muitas horas de autocarro e as estradas no so as melhores, tal como os condutores), Ochos Rios, em que se sobe uma cascata e se vai praia e tambm cidade, estas tambm a cerca de 100.
Tem tambm uma excurso de compras(cerca de 25 ), em que levam a um mercado de rua.
Em termos de moeda levmos euros e trocamos no hotel por dolares jamaicanos e pagmos tudo assim.Para compras aproveite as excurses ou ento v ao mercado.No nosso hotel todos os dias havia feira de artesanato diferente.`
H duas lojas no hotel, mas as coisas so muito caras, por exemplo uns chinelos custavam cerca de 50 , s mesmo para uma emergncia.
Se necessitar mais informaes s pedir!
13 de Maio de 2007 s 01:24
Ol!

Pode dizer-me onde se compram esses sapatos de andar na gua? alguma coisa em especial ou so umas sandlias normais? Em que tipo de lojas se vende? Obrigada!
13 de Maio de 2007 s 11:35
Ola Celia!

Os sapatos de agua que tenho comprei na decathlon, mas penso que deve haver nas lojas de desporto (ex sportzone).

Sonia
13 de Maio de 2007 s 04:55
Os sapatos vendem-se nos hipermercados ou nas lojas de desporto, a Sport zone tem, o continente s vezes tambm. tem sapatos s de borracha ou de tecido com a sola em borracha.
14 de Maio de 2007 s 10:34
Estava a pensar ir para o Bahia Principe, qual a recomendao negativa que apontam?
14 de Maio de 2007 s 11:51
ola Ricardo

A parte negativa do Bahia Principe Jamaica a praia ser artificial, outro aspecto negativo o Hotel ainda ter uma parte em construao.

Esta minha resposta baseia-se nos varios foruns estrangeiros que tenho lido e no site TRIPADVISOR, pois eu tambem estava a pensar ir no inicio de Julho para este Hotel.
16 de Maio de 2007 s 04:45
Ola,

Bem, inicialmente disseram-me que NEgril mais bonito e mais natural... no sei se verdade ou no... em relacao ao hotel como recente disseram-me na agencia que ainda no est a funcionar em pleno e depois tambem vi as fotos no tripadvisor e realmente no so nada favoraveis.
No geral fiquei de p atras ento decidi pelo Riu Negril... vamos ver se uma boa escolha...

Boas viagens
Sonia
19 de Maio de 2007 s 12:30
Boas novamente!

Consultei o tripadvisor e o Bahia Principe est cotado em 13 contra o 22 do Riu no ranking popularidade

Realmente nas fotos do Bahia aparece umas de um quarto que pelos vistos teve algum problema devido recente construo... Penso que seria um caso pontual e as pessoas poderiam exigir um outro quarto...?

Alm disso as ltimas reviews tm sido bastante positivas

Enfim, continuo inclinado para o Bahia Principe... a ver vamos...
19 de Maio de 2007 s 02:54
ola Ricardo

Tambem consultei o Tripadvisor e a sua informaao nao est verdadeiramte correcta, pois o Bahia Principe est em 13 numa lista de hoteis com uma classificaao de 3,5 pontos em 5, e o Riu Negril est efectivamente em 22, mas em outra lista de Hoteis, e com uma classificaao de 4 pontos em 5 possiveis.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento