Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cancun ou Riviera Maya
Enviada por Cátia Silva Leite 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cancun ou Riviera Maya
12 de Maio de 2007 às 10:44
Olá a todos,

Estou a pensar ir ao México em Junho (era para ir para Varadera mas já não há lugares) e preciso da vossa ajuda: Cancun ou Riviera Maya? E já agora qual o hotel que me aconselham nessa zona?

Hoje fui a uma agência de viagens e existem promoções para uma cadeia de hoteis: Oasis. Conhcem?

Muito obrigada pela ajuda
Re: Cancun ou Riviera Maya
13 de Maio de 2007 às 06:52
Depende do que pretende, em cancun é a loucura da noite e da agitação, na riviera maya é muito mais calmo, mas em relação às preias, as da iviera são melhores.
Como hotel tem o Barcelo maya beacha, que é espectacular e a praia muito boa, porque já li em outros comentários, que alguns hoteis tem as praias com rochas.
13 de Maio de 2007 às 10:33
Cátia,

É como a Tita escreveu, depende do que pretende, se procura descanso e boas praias Riviera Maya é o indicado, se ao invés procura vida nocturna e loucura o dia todo Cancun é a opção correcta.

Estive 2 semanas na Riviera Maya em Agosto passado e fiquei no hotel Barcelo Maya Colonial(que faz parte do mesmo complexo do Barcelo Maya Beach), e o hotel oferece condições muito boas sendo que apenas achei o serviço um pouco aquém de outros hotéis que já fiquei.

Apesar de ter gostado do Barcelo tenho de lhe dizer que a primeira opção para este destino tinha sido o Iberostar Paraso Lindo que infelizmente na altura estava lotado.

Aqui vão os links para os sites de ambos os hoteis.

Iberostar Paraso Lindo

[www.iberostar.com]

Barcelo Maya Colonial

[www.barcelo.com]

Caso necessite alguma informação extra disponha!!!
14 de Maio de 2007 às 07:03
Catia

O ano passado estive na Riviera Maya em Junho e adorei

Nunca pensei em ir para Cancun pq já sabia que aquilo era só americanos e aquino não para. São 24 horas sobre 24

Por isso optaei sempre por Riviera Maya.

Reservei uma semana no Hotel Grand Palladium Kantenah Resort & SPA e foi fantastico, no entanto quando cheguei fui colocado em outro Hotel que na altura nem sabia da existencia dele mesmo ao lado mas que tinha sido inaugurado em Janeiro de 2006 o Grand Palladium White Sands & Riviera Resort & SPA.

Visita este site que é fantastico e dá para ver o problema que te atormenta as praias com pedras:

[www.locogringo.com]

Mais informações é só dizer

Carlos
14 de Maio de 2007 às 09:38
Concordo plenamente com o Carlos!! Realmente o Grand Palladium é fenomenal, eu adorei!!Estive lá em Março e só tenho a dizer maravilhas. É um complexo composto por 4 Hotéis: Kantenah (onde eu fiquei), Colonial, Riviera e W. Sand. Estes dois últimos são os mais recentes.
Não fui a Cancun, mas já pensou ficar dois dias en Cancun e os restantes Na Riviera? Não sei qantos dias vai mas se calhar não era uma má hipótese.
Cpts
Sandra
15 de Maio de 2007 às 12:19
Olá tita,

Em principio vou para o Barcelo. E como é a animação, comer no hotel?

Em relação ás excursões fez alguma por sua conta através dos transportes publicos?

Obrigada
11 de Junho de 2007 às 07:43
Tudo tem a ver com o que vais a procura, seja festa e grandes noitadas em cancum ou seja uma viagem para Namorar.

O ano passado fui a riveira maya na minha Lua de Mel e adorei, fiquei no Hotel bahia Principe Tulum e para mim sao muitas estrelas smiling smiley Adorei e recomendo a todas as pessoas!! Áte tem o cuidado de falarem a nossa lingua e ter no atrio principal a nossa bandeira.

As praias sao tb muito lindas. Entretanto fui a uma escursão durante um dia inteiro para conhecer Cancum e tb gostei muito, apenas é mais movimentado ou seja uma cidade autentica!! Tb com uma praia Lindissima.

Boa Viagem e Diverte-te
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento