Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Que hotel em Riviera Maya?
Enviada por Cátia Silva Leite 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Que hotel em Riviera Maya?
14 de Maio de 2007 às 05:48
Boa tarde,

após tanta opinião favorável à riviera, já decidi. Agora agradeço a vossa ajuda na escolha do hotel nomeadamente entre o Riu Tequila, o Barcelo Maya Beach e o Bahia Principe (este é um pouco mais caro). Se me puderem dar as vossas experiências...

Obrigada
Re: Que hotel em Riviera Maya?
14 de Maio de 2007 às 07:19
Olá Cátia,
Eu estive o ano passado no Bahia Principe Coba e gostei muito, mas aconselho-te a ir para o Akumal ou Tulum visto que o Coba fica longe da praia, mesmo com os "comboios" o que é engraçado torna-se chato.
De resto tudo muito bom.

Cumprimentos,
Luís Veríssimo.

14 de Maio de 2007 às 07:45
Obrigada pela tua resposta.

Há uma coisa que eu tenho lido e confesso que me faz alguma confusão: as rochas. A praia do bahia principe como é?
15 de Maio de 2007 às 08:15
Eu estive no Bahia Principe Akumal em 2005 e adorei. Tenho um colega de trabalho que esteve lá o mês passado e também gostou muito.

Na praia do Akumal não há rochas.

Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha.
15 de Maio de 2007 às 08:31

Olá Cátia

O ano passado estive na Riviera Maya em Junho e adorei

Reservei uma semana no Hotel Grand Palladium Kantenah Resort & SPA e foi fantastico, no entanto quando cheguei fui colocado em outro Hotel que na altura nem sabia da existencia dele mesmo ao lado mas que tinha sido inaugurado em Janeiro de 2006 o Grand Palladium White Sands & Riviera Resort & SPA, que faz parte de um complexo hoteleiro com 4 resorts.

Os hoteis que fala também são bons o que não será bom na Riviera mas o Bahia Principe fica a cerca de 1 hora de viagem e depois de 9 de avião já chega.

O Riu Tequilha não fica na primeira linha de praia fica mais atraz mas parec-me bom na mesma e tem a vantagem de ficar perto da Playa del Carmen o que é obrigatório uma visita especialmente á 5 Avenida

O Barcelo fica na primeira linha de praia e é igualmente fantastico

Visita este site que é extraordinário e dá para ver o problema e ter uma vista geral da Riviera MAya

[www.locogringo.com]

Mais informações é só dizer,

Um abraço

Carlos
15 de Maio de 2007 às 09:56
BEM EU TIVE LÁ NO PASSADO E QUANDO FUI TODA A GENTE FALAVA DESSE BAHIA PRINCIPE E EU NÃO FUI NA ONDA POIS É MUITO TUGA JUNTO.
TIVE UM CONCELHO DE IR PARA O IBEROSTAR QUETZAL E DIGO-LHE É DO MELHOR A NIVEL DE TUDO.
A PRAIA É LINDA UM LINDO AREAL BRANCO SEM ROCHAS EM FRENTE O QUE NOUTROS HOTEIS NÃO ACONTECE.O HOTEL É UM JARDIM BOTÁNICO AUTENTICO COM MUITO VERDE E ANIMAIS A MISTURA DESDE PELICANOS A MACACOS.O HOTEL FICA DENTRO DO CONDOMINIO PRIVADO DE CASAS DE RICAÇOS DE MIAIMI E TEM OUTROS HOTEIS TAMBÉM AS RUAS LIMPINHAS CHEIAS DE PALMEIRAS ANDA NA RUA COMO SE TIVESSE EM CASA NO PROBLEMS.TÉM O BEM DE FICAR APENAS 4MINUTOS DE TAXI DE PLAYA DEL CARMEN. Á NOITE NO FIM DE JANTAR IR A PÉ TAMBÉM NÃO TEM PROBLEMA APENAS O CALOR. TEM UM CENTRO GIRISSIMO JÁ COM UMA FILIAL DA BODEGITA DEL MEDIO LOJAS INTERNACIONAIS BARES PELA RUA ETC
NÃO É POR NADA MAS SE LIGAR PARA A AGENCIA VAI PERCEBER PORQUE O HOTEL É TÃO BOM ESTÁ SEMPRE CHEIO.
CUMPRIMENTOS
15 de Maio de 2007 às 10:51
ola Catia

Já estive no Bahia Principe Tulum em 2003 e gostei, mas efectivamente a zona dos bahia é excessivamente rochosa, só entre o Tulum e o Akumal tem uma zona sem rochas.

O Hotel Tequila está na melhor praia ( minha opiniao ) da Riviera Maya e na zona mais movimentada, mas é um hotel que está a uns 800 metros da praia, mas é muito bom, mas a Cadeia RIU tem o Hotel PLAYACAR e YUCATAN na 1ª linha da praia e esses hoteis sao muito bons.

Veja o site que indico, pois dá para ver muito bem as praias que tem rochas e as que nao tem, analisa o Aerial Tour

[www.locogringo.com]
15 de Maio de 2007 às 06:02
Em Maio 2005, estive no Hotel Barceló Maya Beach, que é espectacular.
A praia praticamente não tem rochas e a localização é boa, porque fica entre a praia del Carmen e Tulum.Alias fomos aos dois locais nas carrinhas que servem de transporte publico e é muito barato.
O hotem fica num complexo de dois hoteis, mas tem tudo em duplicado, sejam restaurantes, sejam piscinas (que são enormes), etc. A alimentação é das melhores que já tive.
Em relação aos Bahia Principe, tive uma experiencia menos boa, no Resort de punta Cana/Bavaro. A comida não tinha muita variedade, não tinha sabor e não se conseguia arranjar uma cadeira na praia ou piscina disponivél, porque as pessoas reservavam-nas de manha muito cedo e estavam muitas delas o dia inteiro sem serem utilizadas, e a gerência do hotel não faz nada para acabar com isto. No restaurante do buffet as bebidas eram servidas à mesa pelos empregados, mas em algumas refeições só tinhamos bebida quando estavamos na sobremesa.Por isto e mais algumas pequenas coisas, Bahia Principe nunca mais!
Barcelo ou Riu, nos varios locais onde fiquei, repito com toda a confiança.
15 de Maio de 2007 às 06:47
Desde já obrigada pelas respostas.

P/guerra ferreira: em relação aos transportes publicos é seguro? Como é que fez para os apanhar, é á saida do hotel?

Obrigada
15 de Maio de 2007 às 08:08
Caro(a) guerra ferreira

Estive o ano passado no Barceló Colonial Beach e realmente tenho de concordar com o que escreveu. Quase PERFEITO!!!! Só o serviço e simpatia de algum STAFF deixava a desejar.

Para sua informação o complexo agora é composto por quatro hotéis e não dois como referiu que passo a enumerar:

- Barceló Maya Beach
- Barceló Maya Caribe Beach
- Barceló Maya Colonial Beach
- Barceló Maya Tropical Beach

Pelo que vi no site parece que este ano abriu um novo hotel, contíguo aos restantes, que da pelo nome Barceló Maya Palace.

Quanto ao que afirmou dizendo que confia cegamente nos BARCELO´s, CUIDADO já que a boa experiência que tive no México levou-me este ano ao BARCELÓ MARINA PALACE em CUBA que foi uma decepção muito, muito mas muito grande.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento