Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel em Barcelona
Enviada por Inezita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel em Barcelona
15 de Maio de 2007 às 08:01
Bom dia!

No próximo mês de Outubro irei viajar para Barcelona.
Mas não consigo escolher um hotel....que seja central (mas sem ser no meio da confusão!!) e com bons acessos ao metro. Viajo com uma criança de 3 anos e gostaria de ir com peq.almoço incluído.

Podem aconselhar-me algum hotel??

Obrigada!!
Inezita
Re: Hotel em Barcelona
15 de Maio de 2007 às 08:09
Olá,

Este hotel tem a melhor relação qualidade/preço e é central sem estar no "centro da confusão".

[www.hotelbanysorientals.com]

Abraço,
15 de Maio de 2007 às 09:15
Olá,

quando fui a Barcelona fiquei no hotel 4 Naciones
[www.h4n.com]

É um hotel sem grande luxo, mas bastante asseado e, na minha opinião, bastante central. Relativamente ao pequenos almoços, este tinha-o incluido, mas não valia nada, pois é o tipico pequeno-almoço continental (Espanhol): leite, tostinhas e 1 croissant.

O Hotel fica a meio da Av. Las Ramblas. Daqui tem fácil acesso ao metro, a taxi, autocarros, etc.

Uma Dica: em vez de optar pelo metro opte pelos autocarros turisticos. Eles têm passes de 1 ou + dias e tem a vantagem de ver a cidade enquanto está em viagem e porque têm bastante paragens e pode subir e descer do autocarro sempre que quiser. Penso que é mais agradável.

Se necessitar de algo mais é só dizer
15 de Maio de 2007 às 02:41
Poderá ver ainda o Hotel Actual. Um 3 estrelas de design contemporaneo muito bonito e central. Uma excelente opção em Barcelona.

Em www.hotelactual.com

Tem tambem o Hotel Cram, no centro.
[www.designhotels.com]

Boas Escolhas!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento