Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Piñero Bahia Palma ***
Enviada por Daniel Aleixo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Piñero Bahia Palma ***
16 de Maio de 2007 às 02:27
Ola a todos,
Alguem tem informações deste hotel? Algum experiencia pessoal? Fotos ou outras indicações?
Este hotel fina no Arenal em Palma de Maiorca.
Pertence ao Grupo Piñero a qual faz parte tambem a Soltour.
Acontece que a cerca de 50 metros, ha talbem do mesmo grupo o Piñero Tal ***. Fiz a reserva para este ultimo, no entando agora a poucos dias da viagem, e de forma inesperada... encaminharam-nos para o hotel Bahia Palma, sem alteração do preço. Mas pelas pesquizas que fiz na internet, este tem piores condições, notei que todos se mostram descontentes com a comida, o hotel tem formato de "U" e a piscina fica no meio, logo com pouco sol. Alem disso o Tal *** tem incluido solarium, sauna e ginasio... enquanto este para o qual nos encaminha, nao tem sauna, nem ginasio e o solarium nao esta incluido no pacote TI.
Se alguem tiver alguma indicação, ajuda, fotos, ou experiencia, eu desde ja agradeço.
Meu contacto no msn: danielaleixo@hotmail.com

Boas viagens,
Daniel
Re: Hotel Piñero Bahia Palma ***
22 de Maio de 2007 às 07:54
Boas...

O site dos hoteis é [www.hopi.es]

Pelo que vi o Piñero Tal é bem melhor que o Piñero Bahia Palma, e não é por acaso que os preços para o Piñero Bahia Palma são mais baratos. N a minha opinião .... foste enganado.

Cumprimentos,

Nelson
Re: Hotel Piñero Bahia Palma ***
29 de Maio de 2007 às 07:55
Eu em Março estive no Hotel Tal de 3* e não gostei muito, quanto aos serviços de ginásio, solário e piscina não vás por aí, o ginásio tem praticamente todas as máquinas avariadas e só tem umas 4/5, a piscina não era má mas nada de extraordinário, o solário também não estava em perfeitas condições e não havia nenhum funcionario a dar apoio nem sabiam explicar-te como funcionava.

A comida era detestável, aproveitavam a comida do almoço para fazer o jantar, sabemos que este facto é comum nos restaurantes, mas ali era demais!

E depois eles dedicam-se muito ao turismo sénior, e segundo a sra que me vendeu a viagem a zona do arenal era a melhor para os jovens... quando lá chegamos tivemos a ideia que estávamos num lar de 3.ª idade.

Penso que ao nível do serviço os dois hoteis são muito similares.

Se precisar de alguma informação sobre ilha, dispõe.

Asjlopes
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento