Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bali
Enviada por  
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bali
17 de Maio de 2007 às 10:32
olá a todos!

tava a pensar ir a Bali em Outubro/Novembro. Queria saber opiniões sobre
hotéis, o melhor sítio para ir, se alguém já lá foi... essas coisas que toda a gente quer saber antes de fazer uma viagem.

Obrigada!

boas viagens!!!!!
Re: Bali
18 de Maio de 2007 às 09:29
Olá,

Vê este link, talvez ajude:

[voltaomundo.net]

Carla Santos
18 de Maio de 2007 às 09:30
Oi,

Fui ao Bali em dezembro de 2003 com o meu namorado por 15 dias e adorei.

Por essa altura chove um bocado mas é chuva quente ... e é só tipo meia hora e acaba!

Quando quiseres comprar qq coisa regateia sempre porque os preços já estam inflaccionados a contar com o regateio.

Fiquei em vários hoteis, recomendo os do grupo melia e recomendo as reservas por internet, conseguem-se preços mais baixos.

Recomendo também as ilhas pequenas à volta! é tudo muito bom, principalmente os preços!! e fazer um tour pela ilha, visitar os templos ....

Simplesmente Excelente!

Só tem um contra, cerca de meio dia em viagem, isto se não houver uma escala de 5 a 6 horas num qualquer aeroporto como eu tive no regresso!

Desejo-te mta diversão e um bom relax.
21 de Maio de 2007 às 12:59
Olá claudia!
Eu estou a pensar ir para Bali em Setembro. Preciso de ajuda, porque não sei onde ficar alojada e o que fazer lá.
Fiz pesquisas na Net e estou a pensar na zona de Nusa Dua e Ubud (melia bali e maya Ubud), que achas?

Se puderes dar-me ums dicas, agradeço muito.

Sofia
28 de Maio de 2007 às 08:05
Oi Sofia,

Estive no hotel melia benoa em tanjung benoa, é muito bom, não cheguei a ir a Ubud!

Enquanto estive no Bali fiz um dia de SPA, a não perder, muitas compras! portanto leva pouca bagagem para teres espaço e peso p trazer as compras.

Fui ao parque aquático, em Kuta, para quem gosta de parques, é um espetaculo e não é caro!

Fui às ilhas de Lembogan, lá fiz snorkeling (apanhei 1 grande escaldão) e andamos nuns barcos insuflaveis. smiling smiley e muito descanso!

Sem dúvida fazer tours pela ilha, cuidade se fores num taxi para o dia todo! eles têm acordos com restaurantes e afins para te levarem lá, o melhor é ires num tour organizado.

Fiz tranças no cabelo, na rua, pintaram-me as unhas com desenhos smiling smiley mas tudo muito regateado, nunca esquecer de regatear, até nas lojas, quer no centro comercial (Mata Hari) não! lol

Taxis, usar de preferencia os azuis, são de maior confiança!

E iniciei-me rafting, adorei!

Comida: comi quase sempre no kentuchi, não gosto muito da comida deles, e pequenos almoços gigantes no hotel, e basicamente muita comida de hotel.

Aliás gostei de praticamente, todas as experiencias.

Diverte-te muito, se tiveres mais duvidas diz!!
28 de Maio de 2007 às 01:42
olá claudia!

Obrigada pelo teu testemunho, mas cada vez estou mais indecisa.
Se calhar podes ajudar-me num outro aspecto. Estou indecisa entre Bali (sinceramente é a minha 1ª opção), tailandia e jamaica. Já conheces?

Existe comparação? Que me aconselhas / aconselham os outros foristas?
obrigada
28 de Maio de 2007 às 04:12
Sofia já deste uma vista de olhos por este forum talvez te ajude
www.voltaomundo.net
30 de Maio de 2007 às 10:04
Olá Sofia,

Não te consigo ajudar nessa indecisão, nunca fui nem à Tailandia nem à Jamaica, embora já esteja nos planos ir (ainda não sei quando!)...

O Bali realmente é muito interessante e gostei muito da experiencia, só não repito porque as viagens são caras e existe muita coisa pelo mundo para ver!

O meu próximo destino vai ser a India!

Se realmente te resolveres pelo Bali e quiseres mais alguma informação que eu possa dar, diz!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento