Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba - Junho 07
Enviada por Patrícia Borges 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba - Junho 07
23 de Maio de 2007 às 11:42
Bom dia,

Vou para Varadero na primeira semana de Junho, para o Hotel Iberostar Varadero, e gostaria de saber informações acerca deste hotel.

Gostaria também de saber quais as melhores excursões e os preços.

Devo levar euros ou doláres?

Agradeço desde já a atenção.

Obrigada,
Patrícia Borges
Re: Cuba - Junho 07
23 de Maio de 2007 às 12:54
Olá,

estive nesse hotel em 10/05, é simplesmente espectacular em todos os aspectos, instalações, alimentação, animação, funcionários mto simpáticos, etc, da uma espreitadela em www.iberostar.com.
Em relação a excursões n fiz nenhuma, pq estive lá 15 dias divididos por vários sitios, em Varadero foram só os últimos p/ descansar. Mas recomendo-lhe uma visita a Havana q é mesmo a n perder, sentir o espirito daquela cidade, os monumentos ou simplesmente andar pela rua.
Leve euros e troque no aeroporto ou no banco por pesos convertiveis q é a moeda q o turista usa, dólares eles simplesmente n aceitam.
Mais alguma info. dispõe.
Boas férias.

Cumpr.
Carla
23 de Maio de 2007 às 02:34
Olá! Estive em Varadero em 2005, mas noutro hotel, no Tryp Peninsula Varadero.
Em relação às excursões, fiz Havana dia e noite, com ida ao Tropicana (é imperdível) e Trinidad, Cienfuegos e Santa Clara, que também é muito interessante.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, disponha.

Rui Faria
23 de Maio de 2007 às 06:13
Estive em Cuba em 2003 e recomendo a excursão a Havana e Cayo Blanco, que é uma ilha paradisiaca.
24 de Maio de 2007 às 07:58
Olá

Eu assino em baixo no que disse a Carla, estive no mesmo hotel e adorei.

Acrescento ao que disse o Guerra ferreira só que eles oferecem duas excursões ao Caio blanco uma para vêr os golfinhos que não vale a pena e uma para nadar com os golfinhos, essa sim espectacular.
25 de Maio de 2007 às 08:57
Boas,

Também vou ficar nesse mesmo hotel, de 15 a 22 de junho. Que referencia me pode dar?

Relativamente às excursões que fez, cienfuegos santa clara e trinidad foram todas a mesma, ou excursões distintas? Já agora +- os valores das mesmas?

Como vou primeiro a Havana gostava de ter a noção se vale mais a pena fazer certas excursões de Havana ou de Varadero, uma vez que Varadero é mais turistico...

Obrigado!
26 de Maio de 2007 às 06:52
Olá,

n sei quantos dias vai ficar em Havana, eu fiz esses sitios mas no circuito onde dormi 2 noites em Trinidad, já levei tudo marcado de cá e saiu mto + barato.

Cumpr.
Carla
27 de Maio de 2007 às 11:46
Olá!
Eu estive no Tryp há quase 2 anos, por isso não sei se a informação do hotel ainda é válida...

O hotel é muito bonito, enorme, com uma boa praia, piscinas e quartos enormes e muito confortáveis. No entanto, fiquei um pouco desiludido com o serviço. Penso que não está de acordo com as cinco estrelas que tem e com o preço que se paga. Achei os funcionários muito relaxados, tanto nos restaurantes / bares, como na animação, que era quase inexistente.
Já estive em hotéis mais baratos e com menos estrelas que tinham um serviço muito melhor.
No entanto, pode ser que tenha sido apenas uma fase má na gestão do hotel, porque já li comentários favoráveis ao hotel depois de eu lá ter estado...

Em relação às excursões, se vai antes para Havana, terá oportunidade de visitar melhor a cidade e não terá necessidade de fazer essa excursão a partir de Varadero. Não perca a ida ao Tropicana! De qualquer forma, a excursão ficou por cerca de 100 /120 euros.

A outra excursão é toda a mesma e ficou entre os 50/60 euros, já com almoço incluído. Também vale muito a pena para ver como vivem os cubanos fora de Havana e das zonas turísticas.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em colocar...

Boa viagem e aproveite bem para conhecer este país único e inesquecível!

Rui Faria
28 de Maio de 2007 às 12:32
estive nesse hotel o ano passado em julho,e muito bom,muito limpo ,ainda tem ar de novo.os animadores sao muito simpaticos e a comida e muito boa.em relacao as excurcoes eu fiz a havana e a caio blanco.adorei havana,e actualmente uma cidade muito pobre e algo suja,mas se olhar para os edificios e os imaginar 50 anos atras vai ver que sao fantasticos.nao fui ao espectaculo do tropicana pois os meus pais foram na semana antes e disseram que nao merece a pena em virtude de no hotel apresentarem um espectaculo muito parecido.na excurcao a caio blanco fiz o pacote que inclui nadar com os golfinhos.foi a melhor experiencia da minha vida,adorei e a minha filha apesar do medo inicial ainda hoje fala disso.esta apenas 5 minutos dentro de agua o que sabe mesmo muito a pouco.tb paramos para ver os peixes nos corais e foi lindissimo.nao gostei de caio blanco pois apesar da ilha ser muito bonita via-se o esgoto a deitar na praia e o comer foi horrivel.pode escolher entre marisco -tempero horrivel e 1camarao e um lagostim-e frango ,que nao estava mau mas o oleo que fritou as batatas ja sabia a ranco de tantas batatas fritar.A sua camareira vai-se apresentar e apesar de nao pedir nada faz-se nitidamente a gorjeta.tudo em euros.nada em dolares.
28 de Maio de 2007 às 12:53
se quiser comprar rum e charutos,nao ligue ao que lhe dizem no hotel,nem os guias pois no aeroporto nao controlam nada.atencao ao excesso de peso na volta,tem de pagar os kilos a mais.comprar apenas o rum e os charutos no aeroporto pois la e muito,mas muito mais barato e como vai em mala de mao ja nao conta como peso.fiz muitas amizades com os animadores,e ao vir embora deixei todos os cremes,champo, muita roupa,tenis do marido e quase toda a roupa da minha filha.apesar de alem da camareira ninguem pedir.voce vai-se aperceber que os hospedes ao irem embora entregam alguns sacos aos animadores e apesar de nunca ter visto pedir eles agradecem imenso .desejo-lhe boa viagem a praia em frente ao hotel e lindissima,aproveite o maximo,qualquer coisa dispo-lha
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento