Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Sugestões para a ultima semana de Julho!
Enviada por Leandro C Marques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sugestões para a ultima semana de Julho!
24 de Maio de 2007 às 08:52
Olá a todos,

Pois é este ano as férias tem obrigatoriamente que ser entre 23 de Julho e 05 de Agosto, pelo que estava a pensar dar uma volta na ultima semana de Julho.

Pretendiamos um local com sol, mar, praia e cultura! Sendo que o valor final não podia ultrapassar os 2000€!!

Como o ano passado estivemos na Riviera Maya (no Grand Palladium Kantenah) os niveis de exigência estão mais elevados! lol

Agradeço todas as sugestões que possam fazer.

Cumprimentos
Leandro Marques
Re: Sugestões para a ultima semana de Julho!
03 de Junho de 2007 às 11:02
Há excepção da qualidade hoteleira(que é sempre ligeiramente inferio) dou-lhe a sugestão de ir a Cuba, foi a viagem da minha vida, praia fantástica e cultura EXCELENTE...
04 de Junho de 2007 às 11:25
Obrigado pela sugestão Célia,

De facto deve ser um excelente destino e penso lá ir um dia, mas de momento o orçamento não o permite!!! 1500€ para duas pessoas reduz um bocadinho os destinos.

Como não temos nenhum destino definido vamos tentar uma coisa de ultima hora!!

Mas ninguém tem mais sugestões??

Cumprimentos
04 de Junho de 2007 às 01:32
Olá Leandro!!!
Que coincidência: este ano também fui para a Riviera Maya, para o Grand Palladium, Kantenah, e foi dos melhores hotéis que conheci!!!
Não sei se viajou através de uma agência portuguesa mas eu, infelizmente, não, tive de optar pelas espanholas. A mesma viagem, em Portugal, ficava mais ou menos 400€/pessoa + cara. A minha viagem, para 2 pessoas, com TI, com taxas, com tudo, 1650€, o que dá 825€ por pessoa. Lembro-me que na agência onde comprei, e em mais duas ou três, os preços para Cuba também eram bem acessíveis. Dê uma vista de olhos e verá que com 2000€ terá uma boa oferta.
Mais alguma coisa, é só dizer.
Sandra
04 de Junho de 2007 às 04:12
Podes dar os contactos de algumas agências (on-line)?
Obrigada!
04 de Junho de 2007 às 07:39
Olá!!!
Bem, vou indicr dois endereços:
www.dominicanatours.com e www.soloofertas.net. Eu reservei com a soloofertas e nada de negativo a apontar.
Se houver mais alguma questão é só dizer
Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento