Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunisia
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tunisia
29 de Maio de 2007 às 07:48
Olá, gostaria de ir à Tunisia, mas não encontro grandes informações sobre o pais.
Hammamet ou Pot Kantaoui, qual das duas regioes será a melhor?
O que se pode encontrar em termos de turismo para visitar?
E as praias? Boas?!

Se souberem algo mais agradecia que me respondessem. Abraços
Re: Tunisia
29 de Maio de 2007 às 09:25
Olá!
Sobre a Tunísia porque não visitar o site www.voltaomundo.net
Já deixei lá o meu testemunho sobre a minha segunda viagem ao País e tem muitos mais reports de pessoas que por lá têm passado. Informação lá não falta. Mas, já agora, entre Hammamet e Port El Kantaoui, escolhe a segunda, ou então a zona de yasmine hammamet,que fica a uns 6 km de Hammamet e é também muito boa.
Cumps
Elisete
30 de Maio de 2007 às 09:52
Olá! Estive em Port Kantaoui e acho melhor que Hamammet. São opiniões, é como se Port Kantaoui fosse Vilamoura e Hamamet a Quarteira. Há a zona de Yasmine em Hamamet que é mais selecionada.
Vá pesquisar aqui neste forum sobre as excursões a algo mais, há aqui muita informação. Mas posso dizer algumas imperdíveis: Monastir, Tunnis com visita ao Museu do Bardo, Cartago (muito bonito) e a vila Sidi Bou Said muito pitoresca toda em azul e branco, Kaurouan. Se puder vá ao deserto é cansativo e com altas temperaturas mas dizem ser muito bom,eu não fui por causa das temperaturas.
Boa escolha!
30 de Maio de 2007 às 10:31
Em relação às temperaturas, sinceramente,parecem-me receios infundados. Eu estive no deserto em Agosto e estava calor, sim,mas já apanhei muito mais calor aqui do que lá. É calor, mas nada que não se aguente, em POrtugal por vezes está muito pior. A menos que as pessoas tenham problemas de saúde, que não seja o calor o impedimento de ir ao deserto. É que não é assim tanto que não se consiga suportar perfeitamente e vale mesmo a pena esta viagem. É como ir a Roma e não ir ao Vaticano.É a Tunísia das mil e uma noites e talvez seja mesmo o principal pólo atractivo da Tunísia.

Cumps
30 de Maio de 2007 às 11:52
Olá! Esqueci-me de referir ás praias, sinceramente aqui mais perto há melhor: por exemplo as Baleares. Gostei mais da água e das praias das Baleares do que na Tunísia. A temperatura é boa, a agua é quente mas prefiro as Baleares. São gostos...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento