Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
AÇORES
Enviada por Sofia Henriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AÇORES
30 de Maio de 2007 às 07:13
olá a todos,

Gostava de ir uma semana aos Açores agora em Junho, para conhecer um pouco aquele paraíso (do qual já ouvi falar maravilhas).

Que ilhas me aconselham a visitar?

e a nível de qualidade/preço, que hotel me aconselham?

já agora os locais mais bonitos a visitar.

agradeço as dicas que me possam dar.

bjs.

BOAS VIAGENS

Re: AÇORES
30 de Maio de 2007 às 10:18
Olá!
Eu aconselhava-te a ires para uma ilha central, tipo Pico, o que te permite facilmente conhecer o Faial e S.Jorge,porque tem sempre barcos q fazem as ligações p essas ilhas. Quando lá fui fiquei no Faial,na Cidade da Horta, no Hotel do Canal,espectacular, mas não cheguei a conhecer S. Jorge.O Pico conheci e vale a pena, assim como o Faial.
Também estive na Terceira e S. Miguel. Como as passagens aéreas fazem as viagens mais caras, o melhor será optares por S. Miguel, q é uma ilha enorme e maravilhosa. Nessa ilha fiquei no hotel do Colégio, e na Terceira no Caracol.(de destacar q o pior dos 3 hoteis foi o de Colégio,talvez pq os outros eram mesmo muito bons)
Para mim o itinerário indicado seria 3 dias nas ilhas centrais e 5 ou 4 em S. Miguel, isto para uma semana. Se fosse 2 aí sim,poderia ir também à Terceira e ficar mais uns dias nas centrais. Uma coisa lhe garanto, vá que não se arrepende.
Ah!Verifique as excursões e os seus itinerários, pegue num mapa,alugue um carro e parta à descoberta.Eu fui em excursões e fica sempre mais caro.

Qualquer coisa,disponha

Cumps
Elisete
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento