Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Grécia
Enviada por Tanya Moutinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Grécia
04 de Junho de 2007 às 08:54
Bom dia a todos.
Como já tive oportunidade de dizer no outro dia, estou a "tentar" organizar as minhas férias.. isto não é nada fácil...
Estou a ponderar a hipótese de ir para a Grécia. Estou a ver um Hotel Phaedra Beach em Heraklion - Creta. Alguém conhece? Se tiverem outra sugestão ou mesmo opiniões a dar... toda a ajuda é benvinda...
Obrigada a todos! E para aqueles que já estão de partida: BOAS FÉRIAS!
Re: Grécia
04 de Junho de 2007 às 01:44
Boa tarde.

Estive o ano passado, em Setembro, em Creta, mais concretamente em Chania e gostei muito.

Fiquei alojada no Hotel Porto Platanias Beach Resort e é excelente. Fica um pouco retirado da cidade de Chania, mas facilmente se chega lá de autocarro (a viagem dura aproximadamente 20 minutos). A zona do porto de Chania é relamente muito bonita. Para quem gosta de compras, andar por aquelas ruinhas cheias de comércio é então uma delícia...

A praia é bonita e a água quentinha (não é como a das caraíbas, mas ...). Quando lá estive o mar estava muito bravo, mas mesmo assim deu para tomar umas banhocas.

Para quem gosta de fazer exercício físico, sugiro uma caminhada pelo desfiladeiro de Samaria (tem de se ir de autocarro até lá e a viagem dura um pouco mais de 1 hora): o maior desfiladeiro da Europa. 16 km a caminhar no meio da natureza. Custou muito, mas foi muito bom... e no final vamos ter a uma magnífica praia de águas azul turquesa... Ai que saudades...

Desejo-lhe uma boa escolha e umas óptimas férias.

Cláudia Gomes da Silva
Re: Grécia
04 de Junho de 2007 às 01:52
Obrigada pelas dicas!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento