Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ajuda: Comprar viagens no site TERMINALA.COM
Enviada por CGS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda: Comprar viagens no site TERMINALA.COM
04 de Junho de 2007 às 01:06
Boa tarde.

Estou de partida para Amesterdão a 1 de Julho, mas ainda não comprei viagem (eu sei que já se faz tarde, mas não deu mesmo...).

Estive a pesquisar nalgumas companhias low-cost, mas qualquer combinação possível resultaria num preço semelhante a um bilhete Porto-Amesterdão pela Ibéria.

Estou inclinada para comprar as passagens através do site TERMINALA.COM, mas como não conheço ninguém que já o tivesse feito, tenho um pouco de receio...

O meu problema é, por exemplo, comprar a viagem pela net e depois chegar ao aeroporto e dizerem-me que há overbooking e que tenho de ficar em terra... é que no dia 1 de Julho tenho de estar mesmo na Holanda numa coferênica e isso não dava jeito nenhum...

Se alguém já comprou viagens no TERMILALA, por favor diga de sua justiça.

Cumprimentos,

Cláudia Gomes da Silva
Re: Ajuda: Comprar viagens no site TERMINALA.COM
04 de Junho de 2007 às 02:58
ola

Comprei a 2 meses uma viagem para Amesterdao pela TERMINALA, correu tudo muito bem na parte administrativa ( papeis ), a viagem só vai ser daqui a 1 semana, mas confirmei junto da TAP o codigo de reserva do bilhete electronico que me deram e a TAP informou que estava tudo OK.
04 de Junho de 2007 às 03:19
Olá Cláudia,

No ano passado usei o TERMINALA.COM para comprar voos domésticos no Brasil com a companhia aérea GOL.

Passado umas semanas recebi um e-mail dos serviços de reserva a informar que a GOL deixara de aceitar bilhetes emitidos pelo TERMINALA.COM, o dinheiro foi totalmente devolvido no meu cartão de crédito.

Foram muito profissionais e pediram desculpas pelo situação que lhes era alheia. Indicaram, inclusivamente, o nome e o número de telefone de um operador que estava encarregue da minha reserva para esclarecer dúvidas adicionais.

Não exitarei em usar os serviços deles novamente. Fiquei muito bem impressionada.

Bjs,

Carla
08 de Junho de 2007 às 09:17
Olá.

Obrigada pela ajuda.
Já comprei a viagem sem problema no www.terminala.com.
Parecem-me bastante profissionais.

Cláudia Gomes da Silva
08 de Junho de 2007 às 11:02
Boa tarde,

Em Fevereiro passado comprei 4 bilhetes para genebra e ponderei fazê-lo pelo terminalA, mas depois concluí que pelo site da Ibéria mais barato, as taxas de reserva eram bem mais baratas.

Mesmo através do site da ibéria os bilhetes eram electrónicos, não tive problema nenhum.

cumpts
Raul Massano
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento