Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
República Dominicana
Enviada por Rui Alexandre Faria 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
República Dominicana
05 de Junho de 2007 às 09:36
Olá a todos!

Vi umas promoções para os hoteis Oasis Coral Hamaca (Boca Chica) e Oasis Coral Canoa (Bayahibe). Alguém tem informações sobre algum deles ou esteve nalgum destes locais?

Desde já obrigada.
Re: República Dominicana
07 de Junho de 2007 às 08:25
Olá,

Ainda não tenho mas vou ter!!
Parto esta segunda-feira para Boca Chica.
No entanto, tenho um amigo que veio de lá há 15 dias e que me disse maravilhas quer do hotel quer da zona. Mas há que ver porque o que é bom para mim pode não o ser para si.
Regresso dia 22 e só nessa altura lhe posso dar mais pormenores. Mesmo assim, e conhecendo bem a República Dominicana (esta é a 4ª vez que lá vou!) acho dificil haver algum resort com tudo incluido que seja mesmo mau!
A ver vamos...

Pedro
07 de Junho de 2007 às 04:24
Obrigada!

Fico então à espera de mais pormenores...

Boa viagem!

Rui Faria
10 de Julho de 2007 às 01:03
OLá Pedro, será que lhe posso pedir que nos conte alguns detalhes da sua viagem, tais como, como é a zona em que Hotal ficou?

Obrigada
Dora
10 de Julho de 2007 às 07:31
Olá,

Peço desculpa não ter escrito há mais tempo mas regressei a semana passada e tinha algumas coisas urgentes para resolver.
Bom, em relação à viagem, fiquei razoavelmente agradado. Fiquei no Hotel Oasis Coral Hamaca, em Boca Chica que, ao contrário da zona de Punta Cana, fica mesmo dentro da cidade (aliás, é atravessado por uma rua da cidade!!!) o que leva a uma "animação" diferente.
Já tinha estado 3 vezes em Punta Cana e estava curioso por ver como era aqui. O hotel é bom, não tão requintado e com tantas variedades de comida como em Punta Cana (afinal a promoção era de 359€!!), mas bastante bom. A praia é optima. E, tal como eu, para quem leva crianças, é fantástica. O mar é uma autêntica piscina e a agua chega a estar mais quente do que nos chuveiros da casa de banho!!!
O serviço é "um pouco lento", principalmente na recepção. As instalações, nomeadamente os quartos, deixam um pouco a desejar. Algumas casas de banho são algo "antigas".
Um pormenor que não gostei muito foi o facto de, ao fim de semana, o hotel ser frequentado por muitos locais (familias bastante mumerosas e ruidosas) o que torna algumas zonas do hotel um pouco "turbolentas".
Quanto à zona, a cidade é bastante pobre mas as pessoas são simpáticas, as mulheres principalmente (por vezes até "demais"!!).
No compto geral, gostei. Acabaram por ser umas férias bastante agradaveis.
Mais qualquer coisa que queiram saber, não exitem em contactar-me.

Pedro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento