Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica
Enviada por Pedro Verdasca 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Jamaica
10 de Junho de 2007 às 05:42
Estou a pensar ir em Outubro para a Jamaica com um grupo de amigos. No entanto, tenho de optar já pela escolha de um dos hoteis da cadeia Riu (um na zona de Negril o outro na zona de Ochos Rios). Alguem me consegue dar informações sobre qual a melhor zona e qual o melhor hotel para ficar?
Obrigado
Re: Jamaica
11 de Junho de 2007 às 12:11
Boas,

Eu estive no ano passado no Rui em Negril e foi um espectáculo.

Só posso falar do que eu conheço, o que eu posso dizer é que fiz uma excursão a Ocho Rios e tb gostei.
Mas a cadeia hoteis Riu é mto boa, eu penso ficas bem servido em qualquer um. Embora pelo que eu me apercebi NEGRIL é local mais porreiro.
19 de Junho de 2007 às 02:48
Estive na Jamaica no Bahia Principe em Runway Bay. Fiz uma excursão a Negril e outra a Ocho Rios e fiquei com a clara impressão que Negril é a zona mais porreira de todas

Quanto aos Riu, não conheço, vi-os apenas por fora e pareceram-e todos iguaizinhos...

Quem quiser bons preços para a Jamaica dê uma olhada às prõmoções da Soltour.pt, há quase sempre 2 em 1 todas as semanas, fica em menos de 900€ por pessoa preço final com todas as taxas
19 de Junho de 2007 às 04:42
ola Ricardo

Já agora que esteve no BP Jamaica, pode dar a sua opiniao do Hotel, Serviço e confirmar a veracidade da praia ser artificial e muito pequena.

Desde já agradeço.
20 de Junho de 2007 às 08:52
Confirmo que a praia é artificial, é mesmo a maior desvantagem do hotel.

Mas a praia é grande, nas fotos vê-se uma pequena praia mesmo em frente ao hotel onde tem uma espécie de coreto (enquanto lá estive realizou-se lá um pequeno casamento ao pôr do sol, muito giro).

Contudo a verdadeira praia está do outro lado à esquerda do hotel e é bastante extensa. Passei lá bastante tempo pois o mar do caribe é o que se sabe e sabe bem estar horas de molho. Mas na praia onde estão as espreguiçadeiras é areia artificial e não tem nada a ver com a areia branca de Negril por exemplo...

O serviço no hotel foi muito bom, não tive quaisquer problemas. Posso dizer que no Bahia Principe Tulum onde estive em 2003 foi um pouco melhor mas penso que é normal esta situação uma vez que o hotel está a operar há 6 meses e o mais difícil num negócio destes é qualificar o pessoal, ainda por cima num pequeno país que cuja costa norte está a ser literalmente invadida nos meses recentes por uma avalanche de resorts

Puramente pela localização e pela praia natural escolheria sem dúvida Negril para ficar.
20 de Junho de 2007 às 01:45
Pedro, estive na Jamaica em Negril há duas semanas, no Hotel Riu Tropical Bay de 4 a 11 Junho.

Posso dar-lhe a minha opinião em relação às praias dos 2 hotéis Riu que há em Negril. A do Hotel Tropical Bay é muito melhor que a outra - está mais cuidada, tem muito mais sombras e é bastante mais bonita.

Ainda tem outra vantagem se escolher o Tropical Bay, é que pode usufruir de todos os serviços (comes e bebes) do Club Hotel Negril e se for ao contrário não. O hotel é de facto muito bom em todos os aspectos e aquela zona é uma excelente escolha. Por mim voltava já hoje !

Se precisar qualquer outro esclarecimento, disponha....
20 de Julho de 2007 às 07:09
Nós vamos com um grupo de amigos em Outubro para o Riu Negril. Parece-nos que esta zona está mais preservada em termos naturais e que a praia também é melhor. Já viajámos várias vezes nesta época do ano para as Caraíbas (México, R.Dominicana, Cuba) e nunca tivemos azar com o tempo...esteve sempre espectacular. Em relação à cadeia de hóteis RIU, apenas estivemos no Riu de Puerto Vallarta em TI (no México do lado do pacífico) e a experiência foi boa.
Conseguimos para esta viagem uma promoção da solplan para esta data (a viagem, com todas as taxas fica em 977 euros por pessoa).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento