Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Aluguer de automóveis(opinião)
Enviada por Célia Reis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Aluguer de automóveis(opinião)
19 de Junho de 2007 às 12:21
Olá!

Reservei um carro no site [www.doyouspain.com]. Aguém já teve alguma experiencia com esta empresa? Era só para me precaver...

Obrigada,

Célia
Re: Aluguer de automóveis(opinião)
19 de Junho de 2007 às 07:28
Olá Célia! Não conheço este site, mas já tenho reservada uma carrinha para 20/08, a gasóleo para fazer uma viagem atravessando Espanha e vou ficar no sul de França. Tenciono ir a Andorra e no regresso a Portugal passo por Barcelona. O aluguer foi tratado por um amigo através duma empresa sua conhecida e fizeram-me um preço especial sendo por dia 35 €, não sei mais pormenores.
A pergunta que lhe faço é: acha o preço acessível?
Até breve!
19 de Junho de 2007 às 10:56
Olá Patixa!

O preço do seu aluguer é similar ao preço que encontrei para 7 dias em Menorca numa agencia convencional, tal como Hertz, Avis, etc. No meu caso simulei nessas agencias convencionais e teria que pagar cerca de 250 euros mais alguns encargos(segundo condutor+seguro) por um carro dos mais baratos. Como no seu caso é uma carrinha, o aluguer deve ser mais caro, portanto acho que será um bom preço, é uma questão de ver se não terá alguns custos adicionais. Mas para ter uma ideia da diferença de preço experimente fazer uma simulação no site que eu referenciei. Só não sei é se a empresa será de confiança, pois quando a esmola é grande... daí a minha pergunta no fórum!

Bjo,

Célia
19 de Junho de 2007 às 12:29
Olá, mais uma vez!
O preço é mesmo 35 € por dia, e foi um valor especial para nós. A carrinha tem meses e é a gasóleo o que compensa muito por 15 dias.
Quando estive em Maiorca no ano passado por 2 dias e um carro pequeno, pagámos 90€.
Como não tenho esse hábito de alugar carros, aproveitei para lhe fazer a pergunta a qual agradeço muito a resposta. Até breve!
19 de Junho de 2007 às 06:32
Olá Patixa, eu vou pagar em Menorca, por sete dias(quase oito) 157 euros (um Ford KA)com a tal companhia que eu falei, acho o preço fantástico e está escrito no site "no extra charges", mas continuo desconfiada...pelo menos não pedem dinheiro em avanço e não tive que dar o numero do visa :-) :-)... o preço do seu aluguer parece-me excelente, atendendo ao carro que é! Boas férias, e depois conte essa aventura!
Bjo,

Célia
Re:então, ninguém conhece?
19 de Junho de 2007 às 07:05
Olá a todos! Ninguém conhece o site? Parece-me que vou servir de cobaia :-) :-) :-)
19 de Junho de 2007 às 08:37
Viva!

Também vou para Menorca, em Julho, e pensei em alugar carro através da doyouspain, mas optei pelo site amigoautos.
Optei pela amigoautos porque tive algumas dúvidas (tipo se o seguro tinha franquia 0%, preço de cadeiras de criança, etc) e este responderam prontamente aos meus mails. Só pago quando levantar o veiculo.

Pelo que li em foruns estrangeiros, tanto uma como outra, são intermediárias de várias empresas locais de aluguer.

Aluguei por 3 dias um opel corsa de 5 portas e ficou em cerca de 75 Euros. Vou levantar o carro ao "escritório" de uma empresa chamada Owners Cars (Santo Tomas).

Vamos ver se corre bem...
19 de Junho de 2007 às 08:45
Olá Jatg,

Pois eu já tenho o voucher da companhia de aluguer e vou receber o carro no aeroporto. Ccomo marquei esta viajem por minha conta ainda não tinha tratado do transfer e por isso achei conveniente obter o carro logo à chegada. E das companhias que consultei, esta foi a mais barata, é uma diferença de mais de 100 euros caso relalmente esteja já tudo incluido, espero que não me peçam franquia ou dados do visa, pois aí eu ficarei desconfiada...

O preço do seu aluguer também é muito bom em relação aos das agencias mais conhecidas. Vou invetestigar para o que der e vier. Obrigada pela sua opinião, depois conte coisas. Cumprimentos,

Célia
Re:JATG
19 de Junho de 2007 às 08:52
Já simulei e no meu caso fica mais barato 10 euros, o mesmo carro. Relativamente a seguros, franquias e e condutor suplementar, tem alguma informação?
Re:JATG
20 de Junho de 2007 às 07:46
Segundo o que li, salvo erro na confirmação de reserva que imprimi directamente do site (através de um código que eles disponibilizam), está tudo incluído, excepto cadeiras de criança (2.50€ cada).

Antes de fazer a reserva, enviei-lhes dois mails com essas e outras perguntas e responderam-me de acordo com as minhas expectativas, ou seja, que estava tudo incluído.

Outra coisa que me chamou a atenção, foi saber logo no momento da simulação qual era a empresa de aluguer onde tinha que levantar o carro. Verifiquei que era a Owners Cars e pesquisei. Segundo as opiniões que li, é uma empresa com "créditos".
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento