Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ajuda: Hotel em Amesterdão
Enviada por CGS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda: Hotel em Amesterdão
19 de Junho de 2007 às 02:33
Boa tarde.

Preciso de ajuda na escolha de um hotel em Amesterdão.
Estive a ver no site booking.com e encontrei alguns com relativamente boa relação qualidade/preço (tendo em conta os preços caros praticados na cidade...).
Como não conheço ninguém que tenha estado lá não sei muito bem se será melhor ficar no centro da cidade (logo, hotel mais caro...) ou um pouco afastado com acessibilidade de metro ou comboio.

Se puderem enviar informação, agradecia.

Cumprimentos.

Cláudia
Re: Ajuda: Hotel em Amesterdão
19 de Junho de 2007 às 04:20
ola

Estive em Amesterdao no fim de semana e fiquei no SOFITEL AMESTERDAM 4*, fica no centro ( 5 minutos a pé da estaçao central ) e tem uma relaçao qualidade/preço muito boa.

No entanto se optar por algum hotel mais distante, nao terá problemas em chegar ao centro, pois existem muitos transportes a toda a hora.
20 de Junho de 2007 às 07:08
Olá Cláudia!

Eu estive em Amesterdão em Junho de 2005 durante 4 dias e fiquei o hotel Torenzicht.

O Torenzicht ( www.Torenzicht.com ), é ideal para quem quer ficar bem no centro, quem não quer gastar muito dinheiro no hotel. Mas como é um budget hotel não se podem esperar mordomias. Para mim serviu perfeitamente até pq só fui lá para dormir. Na altura o preço foi 125 euros por noite com pequeno almoço incluido. Mas não há muda de lençois durante a estadia, e o quarto aonde ficámos era pequeno e a casa de banho era no exterior, o que para nós não foi problema.

Este hotel fica mesmo no centro de amesterdão, a cerca de 10 - 15 minutos a pé da Centraal Station. Fica dentro do Redlight district na zona de atracção nocturna e perto de tudo o resto!!!!

Eu aconselho, mas tudo depende das prioridades e do orçamento de cada um, concerteza que haverá alojamentos lá com melhores condições mas isso reflete-se no preço!!!

Tenho uma amiga que ficou numa das pousadas da juventude, e que gostou imenso...

Fiques aonde ficares, aproveita bem a cidade que vale muito a pena.
29 de Junho de 2007 às 09:29
Bom dia,

Eu fui a Amesterdão em Março deste ano, e fiquei no Eden Rembrandt Square Hotel.

O preço varia entre os 125 e os 150 euros por quarto para duas pessoas. O hotel é muito bom em todos os aspectos, primeiro e para mim condição essencial, fica no centro, embora numa zona calma.

Em relação a ficar fora do centro, embora existam muitos transportes, eles são caros e se quiseres sair à noite para os bairros com animação nocturna, tens de ter em conta que não existem assim tantos transportes para voltar.

Podes ver fotos do hotel no Trip Advisor, o hotel é tal e qual as fotos que lá encontras. É super moderno e os quartos são muito confortáveis.

Espero ter ajudado.

Patrícia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento