Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto seguro
Enviada por ana pinheiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto seguro
22 de Junho de 2007 às 08:50
Pois è....

Afinal já não vamos para fuerteventura, mas sim para porto seguro - Baia, assim agradeço, a quem puder dar informações sobre este destino.

Vamos ficar no villagio la torre, se alguem já esteve neste hotel, gostaria de sabe a opinião

obrigado

anabela Pinheiro
Re: Porto seguro
23 de Junho de 2007 às 04:10
Boa tarde, não conheco o hotel em questão, mas posso dar umas dicas sobre porto seguro.
Estive lá duas vezes a primeira em casa de amigos brasileiros, onde tive a sorte de uma das pessoas ter sido guia turistica lá. Da segunda com a minha namorada.
Para alem da praia que considero boa, temos a questão historica, foi em porto seguro que os portugueses em 1500 puseram pela primeira pes em territorio brasileiro, descobrimos o brasil ou como se diz por lá achamos.
Considero uma "cidade" bastante segura, quando la estive andei de autocarro, e a pe por todo o lado, recomendo as praias axe moi com muita animação todo o dia, e barramares. Aproveite a noite para ir aos luaus, festas a noite na praia vale a pena é divertido. Não perca a excursão aos sitios onde estão os vestigios da chegada portuguesa ao territorio, se for em regime de alojamento e pequeno almoço que eu recomendo porque a alimentação é bastante barata fora do hotel, vá jantar ao restaurante o gaucho fica na praia e tem uma boa picanha e um optimo fillet mignon.
Se tiver mais alguma questao ja sabe.

24 de Junho de 2007 às 08:30
Assino por baixo. Tudo o que foi dito é verdade.

Em questão de segurança não há problema nenhum, também andei no autocarro publico e nunca houve problemas.

A zona do arraial da ajuda é também muito interessante.

APA é a melhor solução a alimentação é barata e com bastante oferta.
29 de Junho de 2007 às 11:46
Boa tarde,

Concordo plenamente o que disseram, mas eu estive em Arraial d´ajuda, e também andei lá á vontade, não há mesmo problema, o que eu acho é que Arraial é melhor para ficares a dormir e sim Porto Seguro para as noitadas.

Boa escolha...
29 de Junho de 2007 às 03:43
obrigado a todos pelas dicas
a partida é já dia 5...
e já agora alguem me sabe dizer como está o tempo nesta altura em porto seguro??????

Ana pinheiro
02 de Julho de 2007 às 06:11
Boa tarde, espero que tenha umas optimas ferias, de certeza que vai gostar de porto seguro. Em relação ao tempo não é facil dizer como vai estar... Sabendo que estamos no Inverno ( no hemisferio sul) pode apanhar alguma chuva, mas mesmo isso é relativo, falando da minha experiencia (2 visitas) na primeira vez que estive la foi ultima quinzena de julho em 2000 esteve sempre bom tempo so um dia chuviscou mas sempre temperaturas acima dos 25.
A segunda vez foi Setembro de 2003 e choveu imenso, mas sempre com boas temperaturas, mesmo assim deu para fazer bastante praia e regressar com um bom bronze. Pode consultar varios sites que lhe dão a previsão do tempo para a sua estadia como por exemplo accuwheather, mas pela experiencia que tenho não confie muito.... Mais alguma informação disponha. E tenha uma optima viagem

03 de Julho de 2007 às 12:37
Obrigada por tudo Paulo
Vão ser de certeza boas ferias

Ana pinheiro
03 de Julho de 2007 às 03:17
A minha 1ª vez em Porto Seguro vai ser em Setembro....quando chegares dá-me alguns conselhos, ok?...boas férias e diverte-te...
24 de Julho de 2007 às 08:22
ola paulo

porto seguro é calminho, pois fiquei um pouco afastada do centro (cerca de 10 minutos de onibus) praia tranquila, com muitos vendedores, a venderem de tudo, aconselho passarela do alcool à noite, compras durante o dia na Gertulio vargas (cidade de porto seguro), passeio até coroa vermelha que pode fazer a pé sempre á beirinha do mar (cerca de 25 minutos), visita ao monumento dos indios (em coroa vermelha - missal) passeio ao centro historico de porto seguro, visita às praias do espelho e do rio grande ,são lindas de morrer) caminho um pouco desgastante , mas compensatório á chegada,, gastronomicamente não perca a lagosta grelhada e os calamares que pode comer em qualquer "barraca de praia" e cocada e ainda mousse de lima. que eu adorei, se quer animação a serio as barracas de praia Axe Moi, Barramares e Toa Toa são as melhores todos os dias, durante o dia estão em funcionamento, e na época baixa, à vez, durante a noite.
Porto seguro é terra de gentes afáveis conversadoras e simpáticas, no entanto convem manter os cuidados que temos por aqui na nossa terra, não andar com muitos reais, não frenquentar locais pouco iluminados, nem exibir muitos sinais de riqueza, mas pode andar com o relogio, um fio, uma pulseira...
visitei tb o quadrado de trancoso, mas não fiquei fã.
Boas ferias, muitas caipirinhas e capetas

ana pinheiro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento