Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México
Enviada por paulopm 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México
23 de Junho de 2007 às 08:35
Estou a pensar em ir para cancun ou riviera em setembro/outubro, gostaria de saber como são as temperaturas nessa epoca? costuma chover muito? será uma boa altura para ir lá?

obrigado pela vossa atenção
Re: México
24 de Junho de 2007 às 08:10
Não quero alarmar ninguém, mas a época dos furacões é entre junho e outubro, como tal está dentro das dats que indicou.
Portanto existe a probabilidade que encontrar algum, contudo a probabilidade é pequena.
No meu caso não me demová de ir em Outubro a Cuba, se apanhar mau tempo será uma semana a jogar às cartas no quarto smiling smiley.

Agora respndendo às suas perguntas em concreto, as chuvas podem acontecer, mas tal como chegam também desaparecem, normalmente são chuvas intensas e rápidas, nunca mais que umas horas, só será diferente em caso de furacão.
As temperaturas são normalmente altas, com índices de UVs também muito altos.
29 de Junho de 2007 às 11:42
Boa tarde,

Eu estive em Rivera Maya a semana passada e apanhei uma semana maravilha, apenas choveu na quinta feira, por volta de uma hora.

Eu soube lá que o Verão começou na mesma data que nós cá em Portugal.
Possível nessa altura poderás não ter tanta sorte como eu tivesse, mas aconcelho que é uma viagem a não perder, mesmo em qualquer altura do ano.
27 de Julho de 2007 às 01:40
Olá Miguel,

Gostou de riviera maya? Houve algo que não gostasse ou que gostasse menos? Qual a melhor recordação que trás de lá?

Tenciono fazer em breve uma viagem para riviera maya ou para punta cana, mas como tenho ouvido maravilhas de ambos os destinos estou indecisa, devo confessar que a cultura mexicana me atrai bastante, mas o meu marido está mais inclinado para a república dominicana.

Obrigada desde já.
asu
30 de Julho de 2007 às 02:16
Ola,

Eu já estive nos dois, e o que aconselho é mesmo o México. Se for para descansar é na Rep. Dominicana
O México tem como virtude é que podes andar por onde "quiseres" sem problema, isso faz com que conheças ainda melhor a cultura mexicana.
Realmente o que mais me fascinou foi a história da cultura MAIA, espectáculo. É mto cansativo e mto calor : )) vale mesmo a pena.
Se poderes escolher vai mesmo para Riviera Maya, Cancun é porreiro mais á noite.

Se precisares de mais alguma infomação, ando por aí

Boas viagens,

Miguel
03 de Agosto de 2007 às 10:13
Olá Bom dia,

Eu estive no ano passado em lua de mel na Riviera Maya, no Grand Palladium Kantenah Resort. Simplesmente adorei.
Este ano estamos a pensar ir para Punta Cana para o Magestic Colonial. Pelo que tenho pesquisado é do melhor.

Até breve
Helena
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento