Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maiorca ou Menorca
Enviada por SusanaR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maiorca ou Menorca
10 de Julho de 2007 às 12:32

Olá viajantes,

Já fiz a minha grande viagem este ano, mas em Agosto terei mais uns dias de férias... e claro, pensamos sempre em viajar.

Ainda não conheço Maiorca nem Menora.

O que me aconselham? Em que hotéis devemos ficar (não faço ideia)? Qual o melhor regime? O que visitar? Enfim, as questões habituais....

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigada.

Re: Maiorca ou Menorca
10 de Julho de 2007 às 01:00
Viva,

em relação a Maiorca encontras info. num post um pouco + abaixo, agora Menorca tb vou p/ lá em Setembro, aconselho-te a visitares este site www.voltaomundo.net e a procurares um diário de viagem da Susy q esteve lá em junho e ficas c/ belo roteiro de viagem e c/ direito a fotos.
Boas escolhas´.

Cumprs.
Carla
Re: Maiorca ou Menorca
10 de Julho de 2007 às 01:11
Olá Susana! Menorca sem dúvida é uma ilha mais calma e também mais pequena que Maiorca, tem recantos e praias encantadoras mas também é mais cara.
Maiorca tem uma vasta oferta e com variados preços e há sempre mais confusão (nas zonas de turismo de massas). Já estive em Can Pastilla onde havia sempre grande movimento o que saturava um pouco para quem procura descanso. No ano passado estive em Camp de Mar, um "must" muito calmo e numa zona linda assim como o hotel (RIU Camp de Mar, de 4* em TI), adorei. A ilha é igualmente muito bonita com praias tanto no norte, este e oeste maravilhosas.
Menorca é um encanto, não tem a agitação de Maiorca e é ideal para quem procura descanso.
Em qualquer dos casos o melhor regime é meia pensão. Por acaso no ano passado fui em TI e gostei muito, porque podiamos consumir as bebidas que queríamos e o calor era muito...Nos dias que alugámos o carro, ao pequeno almoço preparávamos a merenda para levar
Boa escolha!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento