Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Arraial D`Ajuda, será verdade?
Enviada por Jomarosi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Arraial D`Ajuda, será verdade?
10 de Julho de 2007 às 09:04
Olá Viajantes

Em conversa com um amigo, dei-lhe a conhecer o meu próximo destino de férias, Arraial D`Ajuda - Brasil, disse-lhe que as informações de que dispunha em termos de segurança e qualidade-preço, eram das melhores do Brasil, embora já conheça Natal e Pipa.
Este meu amigo informou-me que quanto à segurança, não era assim tão linear, isto é, dependendo de vários factores, mas, não é tão seguro quanto se pinta.
Quanto nomeadamente a preços, disse-me que já foi a vários sítios deste País e que este foi o mais caro que encontrou, aliás os preços com que ali se deparou, estavam idênticos aos de cá.
Como fiquei com algumas dúvidas, ainda mais pelas referências que aqui têm sido feitas, decidi solicitar aos viajantes que habitualmente estão disponíveis para prestar os esclarecimentos necessários, o favor de me informarem se as questões atrás referidas correspondem inteiramente ao vosso conhecimento.
Agradeço todas as informações relativas a este destino, que entendam ser importantes.

Agradecido pela atenção.
Re: Arraial D`Ajuda, será verdade?
11 de Julho de 2007 às 09:05
Estive em Arraial D'Ajuda em 2005 e relativamente às suas questões, a minha opinião é a seguinte: não tive qualquer problema com a segurança, nem de dia nem à noite. Arraial é um sítio tranquilo, acolhedor e pareceu-me bastante seguro; em Porto Seguro a mesma coisa - dá para fazer longos passeios à noite na Passarela do Alcool, uma longa avenida cheia de lojas, bares e restaurantes muito animada, com muita gente e por todo o lado, portanto quanto a mim não há razão nenhuma para sentir qualquer espécie de insegurança.
Quanto aos preços, já estou mais de acordo....não é dos sítios mais baratos do Brasil, no entanto depende...a nível de restaurantes por exemplo, há um que se chama O Portinha (um em Arraial e outro do lado de Porto Seguro ao pé dos barcos), que tem uma cozinha excelente, é um buffet bem diversificado com uns doces maravilhosos onde a comida é paga a peso e que é bastante mais económico.
Acho que vale bem a pena Arraial D'Ajuda. Boa viagem!
14 de Julho de 2007 às 10:58
Boas, Arraial d'ajuda é um local muito seguro, estive lá em 2005 e andei sempre em transportes publicos dia e noite, inclusive atravessei a balsa varias vezes a noite e não vi sequer prostituição o que é raro no Brazil.
Fiquem bem
15 de Julho de 2007 às 09:52
Olá Jomarosi,

Concordo com o que foi dito pelos restantes membros, Arraial e toda a zona de Porto Seguro pareceu-me muito sossegada e sem perigo!

Beijinhos,

Carla
16 de Julho de 2007 às 08:06
Olá viajantes

Quimis, Carla ou outros viajantes, agradecia que me falassem dos preços, é verdade que são equivalentes aos nossos?

18 de Julho de 2007 às 04:37
Ois...pessoal,

Pelo que eu tenho lido noutros fóruns o preço das coisas em arraial não é muito inferior a portugal....mas daqui a umas semanas já poderei ter a certeza... pois vou passar lá uma semanita em agosto!!! smiling smiley

Experiemente a consultar o fórum

voltaaomundo.net e o portaldasviagens.com

Encontram lá posts com alguma informação acerca de arraial.

Eu gostava de saber se alguém tem informações acerca da pousada da pitinga em arraial...

Um abraço

Hugo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento