Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Arraial D'Ajuda
Enviada por Hugo_Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Arraial D'Ajuda
15 de Julho de 2007 às 09:07
Bom Dia para Todos!

Será que alguém me pode dar uma ajuda?

Estou a pensar ir passar férias a Arraial D'ajuda, e como não tenho ideia de preços no local será que alguém que lá esteve consegue dar-me uma ideia de preços quer ao nível de alimentação e das excursões que se poderão fazer por lá?

Já agora a nível de alojamento, o que é que me aconselham? Ouvi falar de 3 pousadas em Arraial - Coqueiros, pitinga e D'alvorada - qual é que acham que seria melhor?

Outras opiniões/ sugestões tb serão muito bem vindas

Obrigado e boas viagens!!!

Hugo
Re: Arraial D'Ajuda
15 de Julho de 2007 às 09:39
Olá Hugo,

Experimenta este site:

[voltaomundo.net]

Tem muita informação sobre o Brasil. É excelente porque relata as experiências de viajentes portugueses por lá.

Beijinhos,

Carla Santos
Re: Arraial D'Ajuda
26 de Julho de 2007 às 07:12
Olá eu estive vai fazer 2 ano no Arraial a passar a minha lua de mel, e adorei é um local super calmo, charnoso e acolhedor.
Aconselho a focar na pousada canto da alvorada, pois fica na praia e é muito boa, até mesmo o restaurante vale a pena ( camarão na moranga e peixe na telha). Em Arraial existem muitos restaurantes e cada um melhor que o outro. A não perder Portinha (que tambem tem em Porto Seguro), Boi nos Aires, Creperia Miloca. Não perca á sexta feira uma ida á ilha dos Aquários, onde dá para dançar desde forró a house, e é muito engraçado pq é ao ar livre numa ilha no meio do rio que separa porto seguro do lado do Arraial.
Quanto a excurções eu fiz 3: a trancoso, á Praia dos espelhos e a uma fazenda todos veleram apena e não foram muito caros, não sei precisar quanto mas posso lhe dizer que na semana que lá estive eu e o meu marido gastamos mais ou menos 400 euros com as excurções, comida e compras.
Quanto a segurança posso dizer que me senti quase mais segura que em portugal e andei sempre de autocarro.
espero que se divirta e que goste tanto do arraial como eu gostei.
Boa viagem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento