Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana em Outubro
Enviada por Andrea_Rui 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana em Outubro
16 de Julho de 2007 às 09:07
Olá a todos!

Estamos a pensar ir a Punta Cana em Outubro. Já alguém foi nesta época? Podem dar-nos alguma informação (clima, hotel, operadora...)
Obrigada!
Re: Punta Cana em Outubro
16 de Julho de 2007 às 09:35
Viva,

o clima é quente e húmido todo o ano, o problema de outubro é ser na época dos furacões. Em relação a hóteis existem mtos depende de quanto se quer gastar, eu fiquei no Iberostar Dominicana, mto bom, dá uma espreitadela no em www.iberostar.com.
Boas escolhas.

Cumprs.
16 de Julho de 2007 às 11:02
Os furacões, pois... já me tinham falado...

Já dei uma espreitadela no Iberosstar Dominicana smiling smiley Obg.

Já alguém esteve no Bahia Principe Punta Cana ou no Bahia Principe Bavaro? Gostaram?
16 de Julho de 2007 às 02:06
Olá

BAHIA PRINCIPE PUNTA CANA - Um verdadeiro espectaculo!! Um dos melhores hoteis em que já estive

Bjos
17 de Julho de 2007 às 12:45
Podes marcar sem qualquer problema é um dos melhores de Punta Cana e quanto aos furacoes não te preocupes eles contumas ser bastante mais acentuados no golf do México eu proprio já estive ne Républica em Setembro e não tive qualquer problema
17 de Julho de 2007 às 03:29
depende da sorte, já estive em Cuba em Outubro e não aconteceu nada, e em 2004 estive na republica Dominicane am Setembro, e foram 3 dias e meio de chuve e vento, sem pordermos sair praticamente do quarto, com vários quartos destruidos pelo furacão e no restaurante e outras áres do hotel chovia quase tanto como na rua, é tudo uma questão de sorte.
Em relação ao Bahia principe Punta Cana, em Março deste ano, não tive uma experiência muito boa, na praia e na piscina não se conseguia arranjar uma cadeira para deitar, porque reservam tudo com toalhas de manhã muito cedo e alguns até na noite anterior e o hotel não faz nada para resolver a situação, estive lá 15 dias e foi sempre dificil, tivemos mesmo que retirar toalhas para nos deitar-mos.
Em relação à alimentação não havia muita variedade e a comida não tinha muito sabor, o serviço de bebidas no buffet principal era muito lento, houve dias em que a bebida chegava quando estávamos na sobremesa.
Em relação aos quartos, limpeza, jardins e animação não à nada a dizer.
Já estive em alguns hoteis nas caraibas e nunca tive tantos problemas.
17 de Julho de 2007 às 03:49

Boa tarde!

Em relaçao ao tempo é realmente uma kestao d sorte...

Eu estive em Punta Cana em Abril do ano passado no Melia e adorei o hotel é mto bom kto ao Bahia principe tenho uns amigos k estiverem lá e gostaram,mas só posso mm falar c conhecimento d causa do Melia k é realmente mto bom!

Alexandra Melo
21 de Julho de 2007 às 08:32
Olá,

O Bahia Principe é bom mas há melhores.
Já estive nesse, no Iberostar e no Riu. Para mim, o complexo Riu é, de longe, o melhor. Grande qualidade do serviço, a comida é excelente, o pessoal muito simpático e, no meu caso que estive no Riu Palace Macao, podia usufruir dos outros hoteis da cadeia (que são 5!) o que me dava uma escolha enorme de restaurantes e piscinas...
Quanto aos operadores, sugiro um qualquer espanhol (com saida de Madrid). Se a ideia for poupar algum dinheiro chega a haver diferença de 300 ou 400 € por pessoa! E não fica a perder nada em termos de serviço.
Consulte o site www.travelofertas.com. Tem coisas muito interessantes.
Boa viagem

Pedro
23 de Julho de 2007 às 07:05
Olá

Não sou grande adepta de ir a madrid apanhar outros voos ... O dinheiro que se poupa, acaba por se gastar em transporte ( daqui até Madrid), estadia, estacionamento,e alimentação... Já para não falar do cansaço e da "chatice". Quando há possibilidade de apanhar voo directo daqui de Lisboa, acho melhor....

Entre a cadeia RIU e o Bahia principe prefiro o Bahia Principe... Opiniões...

Bjocas
24 de Julho de 2007 às 10:23
Olá,

Em relação ao cansaço e chatice concordo plenamente... Em relação à poupança nem por isso... A viagem ida e volta para Madrid, para 3 pessoas custou-me 220 €... penso que a diferença, se saisse de Lisboa, seria bem superior... Tem tudo a ver com a "carteira" de cada um!
Boas viagens

Pedro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento