Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tenerife - Bahia Principe
Enviada por Bibo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tenerife - Bahia Principe
19 de Julho de 2007 às 12:01
Olá a todos!
Estamos a pensar em aproveitar uma promoçao que saíu hje de 800€ tudo incluído para o Bahia Principe em Tenerife. Vamos com o nosso filhote de ano e meio e além da piscina gostavamos de aproveitar a praia, mas temo que essa praia, em frente ao hotel, a Praia paraíso, não é uma praia boa para o meu filho ou seja é muito ventosa e é uma praia com um grande aeral (tipo figueira da foz) e o areal não deve ser branco mas preto. Enfim gostava de ouvir experiencias de quem já foi para esse hotel (que deve ser fantástico) só estou com medo da praia!
Obrigada a todos e boas férias para quem ainda nao foi!
Re: Tenerife - Bahia Principe
19 de Julho de 2007 às 06:19
Olá! O hotel pode ser muito bom, mas Tenerife quanto a praia não vale nada. Estive na Playa de las Américas e as praias são todas iguais.
É por esse motivo que a hotelaria é muito boa, com óptimas piscinas para compensar a falta de boa praia.
Mais perto e com melhor praia tem as Baleares, muito boas para crianças.
Boa viagem e boas férias!
20 de Julho de 2007 às 08:21
Pois nós tb pensamos isso! decidomos ir para Palma de Maiorca saimos a 31 de Julho vamos para o hotel Calla Vinas perto de Magaluff mas numa zona mais sossegada fica pertinho da praia uma baía com o mesmo nome calla vinas!Espermos que tudo corra bem (em especial a viagem de aviao que eu morro de medo).
Obrigada
20 de Julho de 2007 às 06:43
oLÁ! Os meus parabéns pela escolha! Este hotel é muito bom e numa zona calma longe do turismo de massa, tem uma praia não grande mas muito simpática e não tem a confusão dos outros locais como Magalif, Arenal etc.
Voçê vai gostar e aquela água é um espectáculo para o seu filho. É quente, sem ondas e muito transparente. No ano passado estive em Camp de Mar no Riu Camp de Mar ( que também aconselhava para o seu filho) que adorei. Fica numa ponta da ilha e longe da confusão, pois já estive em Can Pastilla.
Se puder alugue um carro e vá conhecer a ilha. Tem praias espectaculares e sítios lindos. Veja aqui no forum algumas dicas minhas.
Não tenha receio de avião, a viagem é curta e além disso continua a ser o meio mais seguro, apesar dos acidentes.
Depois conte a sua viagem. Espero que tudo corra bem!
23 de Julho de 2007 às 07:58
Olá Patricia!
Acha que o Calla Vinas foi boa escolha então? Vi a baía pelas fotografias que há na net parece uma baía pequena, não tanto como uma praia normal, mas acho que vai ser bom para o Bernardo e o suficiente para fazer praia! Calla Vinas é uma zona calma?
Mais uma questao acha que há supermercados lá perto (nao posso levar um pacote inteiro de fraldas pois nao cabe na mala nem leite).
Obrigada por tudo sinceramente!
Eu tb vi o hotel Riu cAMP DE mAR mas o Calla Vinas foi uma promoçao que conseguimos com TI e nao ficou caro!
Obrigada mais uma vez!Vou pensar no que me disse sobre o aviao e vou ver se vou calma!
23 de Julho de 2007 às 08:36
Olá! O Hotel fica numa zona (Calla Vinas) calma e mais priviligiada que Magaluf. O hotel em si é muito bom, pelo menos foi o que me disseram porque nunca lá estive. Quanto a comércio penso que não vai haver problema porque há sempre supermercados em tudo o que é sítio.
A praia é pequena mas não se preocupe que nessa não há grande enchente. E a localização muito bonita. Se o seu quarto tiver vista mar, vai ser um espectáculo! Quando fui para Camp de Mar ia com muito receio da praia, que por acaso não é muito pequena mas espectacular e além disso naõ tem enchentes de turismo.
Só me resta desejar boa viagem e que vá descontraído no avião.
03 de Julho de 2008 às 07:48
Boa Tarde!

Podem me dar algumas informações sobre o Bahia Principe San Felipe em Puerto de la Cruz? e sobre a zona, locais para visitar, o clima ,o que acham daquela zona?

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento