Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
baleares ou canarias
Enviada por Fabio Pingão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
baleares ou canarias
29 de Julho de 2007 às 06:57
Amigos viajantes,

Gostava que me dessem todas as informaçoes possiveis sobre os seguintes destinos:

Ibiza e Gran Canaria

Obrigado
Re: baleares ou canarias
01 de Agosto de 2007 às 09:47
Olá!
Se preferir aproveitar bem a praia, esqueça as Canárias! Aqui a praia não vale nada!Só a zona de Maspalomas é que é mais agradável, mas não tem nada a ver com a temperatura e transparência das águas das Baleares.
Se for para estar num bom hotel e gozar só da piscina então sugiro as Canárias porque em termos de hotelaria, é de qualidade para compensar as praias fracas ( Na zona de Maspalomas os hoteis são melhores que na Playa del Inglês )
As canárias são ilhas vulcânicas e aí encontra locais sem vegetação embora bonitos, não tem nada a ver com as Baleares.
Por acaso ainda não conheço Ibiza, mas não é muito diferente de Maiorca ou Menorca, tem mais vida nocturna e para quem gosta de "la movida" é o ideal, principalmente na zona de San António. Mas tenho informações que a zona de Sta. Eulália é melhor e tambem a Playa den Bossa.
Espero ter ajudado!
02 de Agosto de 2007 às 07:20
Olá

Agradeço toda a informação dada, mas a minha viagem seguiu um rumo

diferente, vou para a Madeira, pois a minha esposa acha que primeiro

devemos conhecer as nossas ilhas e como já fomos a S. Miguel, este ano

optámos pela outra ilha. Se a patixa ou alguém me puder dar informações

sobre sitios a visitar, agradecia.

Boa viagem para todos e obrigada.
02 de Agosto de 2007 às 07:40
Olá! Fez uma boa escolha! A ilha é muito bonita, mais turística que os Açores mas este tem mais beleza natural.
Não sei quantos dias dispõe, mas toda a ilha merece ser visitada: Porto Moniz, Curral das Freiras, Camacha, Machico, Pico do Areeiro, etc...
Boa viagem!
03 de Agosto de 2007 às 02:22
Olá Patixa,

Vou num circuito de cinco dias e exactamente aos lugares que menciona.

Tenho ouvido dizer que o chato da Madeira são haver estradas com muitas curvas e a minha esposa dá-se péssimamente, será que é pior que ir ao Piodão.
03 de Agosto de 2007 às 04:13
Olá,

na generalidade dos sitios q a Patixa falou as estradas são melhores do q ir a Piodão, e tb existem mtos tunéis.
Boas férias.

Cumprs.
03 de Agosto de 2007 às 05:02
Ola!, mais uma vez!
Por acaso não conheço o Piodão mas imagino como é a estrada!
As da Madeira não são própriamente muitas curvas, mas estradas muito estreitas, que faz impressão olhar para a beiras onde há muita altura. Principalmente a caminho do Curral das Freiras e do Pico do Areeiro.
A estrada de Porto Moniz fica junto a grandes rochedos e é muito estreita, mas não é nada de recear pois a paisagem é deslumbrante e passa-se por pequenas cascatas de água. Você vai gostar!
Depois relate aqui as suas peripécias.
03 de Agosto de 2007 às 06:57
Olá

Desde já agradeço todas as informações dadas, só viajarei dia 6 de

Setembro, mas espero quando chegar contar as peripécias de mais uma

viagem.

Boa viagem a todos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento