Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Boca Chica
Enviada por Paulo J. Neves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Boca Chica
30 de Julho de 2007 às 07:13
Boa noite gostava de saber a vossa opnião sobre a região de boca chica na rep. dominicana.
Ja agora se alguem conhece o hotel oasis coral hamaca?
aguardo as vossas opniões
desde ja o meu obrigado

Re: Boca Chica
31 de Julho de 2007 às 02:32
Olá! Veja aqui mais abaixo uma resposta de J.Pesqueira com o título "Férias Outubro" onde ele fala sobre Boca Chica!
Até breve!
31 de Julho de 2007 às 02:33
Olá mais uma vez! O nome é Pedro Pesqueira e não J.
01 de Agosto de 2007 às 01:15
Olá. Vou transcrever a informação dada anteriormente tal como a Patixa referiu:
Estive em Boca Chica em Junho deste ano no Oasis Coral Hamaca e fiquei razoavelmente agradado com hotel que, ao contrário da zona de Punta Cana, fica mesmo dentro da cidade (aliás, é atravessado por uma rua da cidade!!!) o que leva a uma "animação" diferente.
Já tinha estado 3 vezes em Punta Cana e estava curioso por ver como era aqui. O hotel é bom, não tão requintado e com tantas variedades de comida como em Punta Cana (afinal a promoção era de 359€!!), mas bastante bom. A praia é optima. E, tal como eu, para quem leva crianças, é fantástica. O mar é uma autêntica piscina (há uma barreira de coral a cerca de 200 mts. da costa o que corta toda a ondolação) e a agua chega a estar mais quente do que nos chuveiros da casa de banho!!!
O serviço é "um pouco lento", principalmente na recepção. As instalações, nomeadamente os quartos, deixam um pouco a desejar. Algumas casas de banho são algo "antigas".
Um pormenor que não gostei muito foi o facto de, ao fim de semana, o hotel ser frequentado por muitos locais (familias bastante mumerosas e ruidosas) o que torna algumas zonas do hotel um pouco "turbolentas".
Quanto à zona, a cidade é bastante pobre mas as pessoas são simpáticas, as mulheres principalmente (por vezes até "demais"!!).
No compto geral, gostei. Acabaram por ser umas férias bastante agradaveis.
Mais qualquer coisa que queira saber, não exite em contactar-me.

Pedro
01 de Agosto de 2007 às 08:52
Promoção por 359€?

Foi com que operador?

também gostava de apanhar uma dessas...
02 de Agosto de 2007 às 12:10
Olá,

Foi com a Travelplan. Com saida de Madrid. Eu a minha esposa e a minha filha, 10 noites, 1520 €.
Quando vi o orçamento também me custou a acreditar e ainda perguntei ao sr. da agência quanto era a mais de taxas. Mas afinal já era preço final!!
Esta promoção esteve em vigor de Janeiro a Julho!!
07 de Agosto de 2007 às 11:55
Actualmente e até outubro existe tb uma promoção, claro que não a preços tão baixos,mas tou de olho a espera que baixe. Eu tb era para ter ido em abril mas quando fui a agencia de viagens já não havia lugares.
Já agora gostaria de saber se quando diz que os quartos são antigas, o que realmente quer dizer? São habitaveis ou "estão a cair aos pedaços".

07 de Agosto de 2007 às 12:03
Boa tarde a todos,

Em Setembro ou Outubro pretendo ir para a Republica Dominicana e ao ler o Tópico fiquei interessada devido ao valor.

Vejam as fotos nestes dois endereços,

[www.tripadvisor.com]

[properties.a1-discount-hotels.com]

Fiquei bem impressionada

Helena
07 de Agosto de 2007 às 02:54
Boa tarde,

Não se alarme!! São bastante habitáveis! Têm imenso espaço, bastante mobiliário (o quarto onde estive tinha 4 ou 5 cadeiras, 2 mesas com candeeiros altos para leitura). Só achei algo antigas as louças do wc e os acabamentos dos mesmos... Mas não lhes falta absolutamente nada. Aliás, vi duas ou três coisas que não são muito habituais: um autocolante junto das torneiras avisando para o perigo de consumo da água, um cartão de abertura das portas extra para podermos manter o ar condicionado em funcionamento durante todo o dia e uma divisão roupeiro/vestiario.
Tal como lhe disse, a única coisa que falta a este resort são alguns requintes habituais em Punta Cana de resto, é bastante agradável.
Se quiser esclarecer mais alguma duvida contacte-me.

Pedro Pesqueira
18 de Agosto de 2007 às 07:44
Boa Noite
Gostaria de saber qual o operador a que se refere com uma promoção quase tão aliciante, como a da travelplan. Gostaria de aproveitar a oportunidade de conhecer a República Dominicana por um bom preço.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento