Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
H10 OCEAN CANA BEACH RESORT
Enviada por Andrea_Rui 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
H10 OCEAN CANA BEACH RESORT
03 de Agosto de 2007 às 01:02
Olá a todos!

Já alguém esteve no H10 OCEAN CANA BEACH RESORT em Punta Cana?
Podem falar um pouco sobre a vossa estadia?
Obrigada!
Re: H10 OCEAN CANA BEACH RESORT
03 de Agosto de 2007 às 02:05
boa tarde

estive neste resort em 2005 (agosto), estadia muito agradavel, com muita animação, serviço de varios buffets, com refeições variadas e com qualidade, bar na piscina, bar na praia, espaço de jogos, animação infantil, pizaria e hamburgueria com funcionamento de 24.00 horas

4 estrelas
com bom serviço e staff 5*
animação fantastica (Nocturna e diurna)
espaços exteriores muito bons
quartos na media para um 4*

caso queiram saber mais informações envio endereço onde podem ver fotos do resort e outras

informações[www.tripadvisor.com]

espero ter ajudado

ana pinheiro
03 de Agosto de 2007 às 04:14
Não é que ajude muito, mas tenho óptima impressão do Grupo H10 (já estive em dois hotéis deste grupo, nas Canárias, e achei muito bons).
VL
03 de Agosto de 2007 às 05:08
Olá a todos! Também já estive no grupo H1o nas Canárias e têm o simbolo de qualidade hoteleira, que gostei muito. Mas atenção nas Caraíbas esse grupo não opera muito, existe na R.Dominicana mas não é de tanta qualidade como nas Canárias e é dos mais acessíveis mas isso não significa que não seja bom , mas em relação a muitos outros é mais fraco.
06 de Agosto de 2007 às 07:47
Olá,

pois eu tb estive no H10 em Tenerife, e n tenho a mesma opinião dos colegas, em termos de comida então era p/ esquecer, aliás o meu marido ainda passou mal num dos dias, no bufet havia comida q já n estava em condições de ser consumida, e nós chamamos a atenção dos funcionários e eles diziam q n era nada com eles.

Cumprs.
06 de Agosto de 2007 às 08:13
Olá

Eu estive no H10 Ocean Bávaro em Maio de 2005, e só posso dizer maravilhas, desde a comida, até ao pessoal e animação.
Claro que não vou fazer comparações com Bahia Principe nem cadeia Riu ( que acho exelentes), mas qualidade/preço é muito bom.
Eu recomendo e não hesitaria em ficar novamente no mesmo hotel.

bjos

lurdes
06 de Agosto de 2007 às 08:16
esqueci-me de mencionar estive republica dominicana no H10 Ocean Bávaro.
06 de Agosto de 2007 às 09:20
Olá Carla!
Foi pouca sorte quanto à alimentação. Em Tenerife estive no H10 Conquistador e a alimentação era óptima.
Quem esteve no Las Palmeras também disse maravilhas. Por vezes até num de 5* podemos ter azar!
Até breve!
06 de Agosto de 2007 às 10:24
Olá Patixa,

eu estive no H10 Las Palmeras, estive lá 6 dias e a alimentação foi sempre assim. Por isso a cadeia H10 deixa-me sempre de pé atrás.

Cumprs.
06 de Agosto de 2007 às 02:43
Bom, já agora deixem-me dizer que, em Tenerife, estive no H10 Gran Tinerfe e no H10 Costa Adeje Palace, e ambos são formidáveis...
VL
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento