Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Amsterdam
Enviada por Eugenio Barreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Amsterdam
08 de Agosto de 2007 às 06:28
Olá Forum
Nos próximos dias pretendo fazer uma viagem pela Europa. Primeira paragem três dias em Amsterdam, dois em Bruxelas e três em Paris.
Vou de automóvel, já tenho o roteiro perfeitamente definido, assim como onde dormir. Gostaria que me ajudassem no que visitar, onde comer, etc.
Aguardo comentários. Eumareba
Re: Amsterdam
09 de Agosto de 2007 às 10:58
Olá,

Tente o site: www.voudemochila.com/br, embora seja um site brasileiro tem muitas dicas sobre as cidades que pretende visitar, entre muitas outras.
Se precisar de mais informações disponha, pois conheço as três cidades e embora a minha preferida seja Paris, Amesterdão também é muito bonita, com muitos canais, quase parece Veneza. Bruxelas é interessante, têm a "Grand Place" que é magnifica. Se puder vá até Bruges, vale a pena uma visita e fica a caminho de Amesterdão.

Boas férias!
10 de Agosto de 2007 às 05:59
Olá, estive há cerca de 2 anos em Amsterdam e amei!!! Mas também sei que não sou muito esquisita, pois já viajei um pouco e gosto sempre dos locais para onde vou...uns por umas coisas, outros por outras. A maioria das pessoas compara os sítios que vão conhecendo, quando muitas vezes nem são comparáveis. Amsterdam tem um ambiente formidável. "É muito à frente!" A não perder (quanto a mim, claro): Madame Tusseaud que é fantástico; Museu do Sexo ao pé da Central Station; Visite a Red Light District, só assim se percebe a diferença abismal de culturas entre a Holanda e o nosso país; Um tour pelo Canal Cruiser, que é como quem diz um passeio de barco pelos canais daquela cidade - vale a pena; O famoso mercado das flores, onde existe um restaurante na mesma rua (não me lembro do nome), que servem bem e tem um ambiente meio rústico; A casa de Anne Frank reporta-nos para outra época; e por fim para mim visite o Museu Van Gogh. Não se esqueça de provar as famosas waffles que existem em todas as ruas da cidade e os queijos holandeses. Se precisar de algo mais é só dizer. Boas Férias!
07 de Setembro de 2007 às 05:34
Ola

Alguem me sabe dizer hoteis e companhias aereas por exemplo low coste que voem para la?

Obrigada
Sonia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento