Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Madeira
Enviada por Fabio Pingão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Madeira
09 de Agosto de 2007 às 03:37
Amigos viajantes,

Vou para a Madeira dia 6 Setembro, para o Hotel Alto Lido no Funchal,

gostaria que me dessem informaçoes sobre este hotel.

Obrigado
Re: Madeira
09 de Agosto de 2007 às 04:04
Olá,

eu fiquei no Hotel Monumental Lido em 2002, n sei se faz parte da mesma cadeia de hóteis, mas o serviço era mto bom a todos os níveis.
Boas férias.

Cumprs.
Madeira
13 de Agosto de 2007 às 06:48
ola fabio. tive na madeira faz agora em setembro um ano e gostei tem coisas muito interesantes para ver. nao deixes de ir ao jardim tropical monte palace.
eu fiquei no hotel royal savoy 5* e é muito bom de optima qualidade , optima comida bem localizado um dos melhores hoteis do funchal e nao é muito caro. hotel do lido tambem é muito bom mais ainda fica um pouco longe do centro ( marina funchal ). agora faça as suas escolhas e boas férias. depois diga para onde foi. obrigada
13 de Agosto de 2007 às 07:01
Olá Ana

Agradeço desde já as suas dicas, espero não me desiludir com a Madeira,

pois dizem que quem já conhece os Açores não acha graça à Madeira,

vamos lá a ver.

Eu já vou com o circuito incluido. Irei visitar: Santana, Camacha, Pico

Areeiro, Jardim botanico, Porto Moniz, Funchal (teleferico), fábrica de

bordados, vime, um jantar tradicional da ilha (espetada madeirense) etc.

Estou desejoso que chegue o dia 6 Setembro.

Boa viagem a todos.
14 de Agosto de 2007 às 06:49
Olá,

pois n querendo desiludir, mas foi essa a opinião com q eu fiquei, os Açores bate de longe a Madeira, mas eu sou da velha máxima de q tenho q ser eu a comprovar essas teorias e n deixar de ir só pq dizem q n vale a pena, por isso, boas férias e divirtam-se.

Cumprs.
14 de Agosto de 2007 às 12:27
Viva! Quem lhe disse isso, não sabe fazer comparações!
São duas ilhas diferentes, isso é verdade! A Madeira está mais virada para o turismo e teve muito desenvolvimento em prol deste, enquanto os Açores mantem os traços e a sua beleza natural inalteráveis.
Os Açores tem uma beleza natural incontestável e mais bonita que a Madeira, mas esta também os tem e que deixa qualquer um encantado.
Agora o que a Madeira tem melhor que os Açores é a animação. Há mais vida nocturna, melhores locais para sair à noite e é uma cidade mais cosmopolita, tem melhor hotelaria.Por isso é que se diz que a Madeira é dos mais novos e os Açores dos mais velhos, porque nos Açores "vai-se para a cama" muito cedo.
De qualquer forma, você pode gostar mais dos Açores mas vai igualmente gostar muito da Madeira, agora dizer "quem conhece os Açores não acha graça à Madeira" é que acho exagerado...Mas gostos não se discutem.~
Boa viagem e divirta-se!
14 de Agosto de 2007 às 01:49
Pois é Patixa, gostos n se discutem, e sinceramente p/ mim a Madeira tem os seus encantos mas é uma ilha mto virada ao turismo, e essa dos Açores ser p/ os "+ velhos", tb n concordo existe mta animação, restaurantes, bares, etc.
Agora q existem conceitos diferentes de férias, isso é uma verdade, e ainda bem q existem gostos diferentes, e faz com q tenhamos uma visão e uma opinião + abrangente.

Cumprs.
14 de Agosto de 2007 às 06:17
Lá isso é verdade, gostos não se discutem , se todos gostassemos do

mesmo o mundo não teria graça nenhuma.

Tenho colegas que foram a Tunisia e dizem maravilhas, e outros vem

desiludidos, por isso às vezes a opinião de alguém acerca de algum lugar,

não deve contar muito, pois o que para uns é lindo, para outros é uma

autentica desilusão, não é verdade?

Espero sinceramente gostar imenso desta viagem, como gostei das poucas

que fiz: Tenerife, Açores, Palma Maiorca e Porto Seguro.

Cumprimentos.
14 de Agosto de 2007 às 08:42
Olá a todos! O objectivo deste forum é recolher e debater opiniões sobre os mais variados destinos porque fica-se com uma ideia vasta dos mesmos.
Nem todos apreciam o mesmo conceito de férias, há quem goste de mais de locais mais agitados e outros mais calmos. Por acaso Tenerife e Tunísia não me deslumbraram. Tunísia tem uma vertente cultural interessante, gostei de Cartago, Sidi bou Said, Monastir, etc. mas para praia prefiro de longe as Baleares. Tenerife tem uma excelente hotelaria, talvez para compensar a fraca praia, porque para apanhar melhor temos o Algarve e bem mais perto. Tem passeios interessantes (Gostei do Teide e Loro Parque) mas não me deslumbrou.
De Maiorca tenho uma opinião muito melhor porque no ano passado estive em Camp de Mar, longe do turismo de massa com praia com muito pouca gente e num optimo hotel da cadeia RIU. A zona é belíssima, percorremos a ilha de carro e tomamos banho nalgumas das mais bonitas praias com águas de ...sonho.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento