Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Dominicanatours
Enviada por paulopm 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dominicanatours
21 de Agosto de 2007 às 03:37
Olá boa tarde,

Gostaria de saber se alguém conhece o site [www.dominicanatours.com]
e se já fizeram reservas pelo site.. o que acham? Têm preços muito interessantes!

Obrigado pela atenção

Paulo
Re: Dominicanatours
22 de Agosto de 2007 às 01:16
Sim, o site da Dominicanatours é muito conhecido por aqui.
Funciona muito bem. Reservas e eles contactam-te por TLM. Depois enviam-te tudo por correio em poucos dias.
É de confiança!
Re: Dominicanatours - pergunta a Marta
23 de Agosto de 2007 às 03:11
Gostaria que a Marta me desse mais informações porque também achei os preços bastante interessantes. Quanto pagamos para nos enviarem os documentos por correio? Na chegada ao destino teremos alguém à nossa espera? por favor se já teve alguma experiência de marcação de férias dê-me todas as infomações que puder.
Obrigada
23 de Agosto de 2007 às 06:41
Olá zb

Para receber toda a documentação da viagem na morada que pretender paga penso eu cerca de 30... mas pode simular no site e penso que lá diz. Pode fazer simulações com saída de Lisboa, agora já é possivel. Dantes só vendiam com saídas de Madrid.
De resto funciona como uma agencia comum. Ao chegar ao destino tem encaminhamento por uma pessoa que nos encaminha para um autocarro - Transfer - incluído até ao Hotel que seleccionou. No regresso, o transfer até ao aeroporto tambem está incluído. Este ani não viajei com eles, mas dois dos meus melhores amigos foram. Uns foram para a Republica Dominicana - Lua de Mel- eu propria tratei de tudo com eles, porque sei falar fluentemente espanhol, e como era uma lua-de-mel quis ligar para pedir algum cuidado na escolha do quarto, etc.... Correu tudo muito bem. Falei sempre com uma pessoa de lá que me forneceu o seu mail. Eles gostaram, não têm nada a dizer.
Os outros amigos estiveram na Gran Canaria em Junho e correu tudo bem tambem. Devo dizer-lhe aind aque o serviço é muito rápido já que após confirmação da Reserva, recebe a documentação em casa em 2/3 dias através de uma empresa transportadora - Seur - creio eu....

Mais alguma informação estou ao seu dispor!
23 de Agosto de 2007 às 06:46
Outra coisa importante:

O preço publicado por eles não inclui seguro de viagem. Ao fazer o pedido existe uma opção que permite seleccionar o Seguro. Acresce cerca de 15/16€ por pessoa, mas acho que deve optar por viajar com seguro, sempre! Não só pelas malas, que já se sabe o que acontece frequentemente, mas tambem por questoes de assistencia médica, etc.
Por isso, resumindo ao preço publicado acrescente 15€por pessoa para o seguro e 30€ para receber a documentação.

Mas se simular uma viagem aparece-lhe isto tudo. Experimente, o site é fácil!
24 de Agosto de 2007 às 09:00
olá Marta:

agradeço toda a informação prestada. Foi realmente muito útil. sendo assim vou simular a viagem para ver como corre.
Bom fim-de-semana
24 de Agosto de 2007 às 12:12
Obrigado Marta pela sua atenção. Foi muito útil.

Um abraço

Paulo
Re: Dominicanatours
02 de Setembro de 2007 às 08:58
Alguem sabe se este site costuma ter programanção para o Invero e quando costuma sair?

Queria marcar viagem para Janeiro mas nunca mais aparece nada para esta altura?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento