Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
ferias
Enviada por mafalda gouveia 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
ferias
02 de Setembro de 2007 s 01:28
Ola, eu e o meu marido vamos de ferias no final de setembro, mas n sabemos mt bem para onde, e estamos a pensar para ja em cuba. Nao queriamos fazer so umas ferias voltadas para praia, tambem aproveitar a conhecer o lugar q escolhermos.
Para nos, os dias so de praia sao macadores
Gostava que me dessem ideias. e tb o que acham de cuba

obrigada

mafalda
Re: ferias
02 de Setembro de 2007 s 09:32
Ol Mafalda,

Se puderem vo antes ao Mxico. Eu pessoalmente gostei mais. Mas se tiver oportunidade de ir aos dois stios, se calhar mesmo prefervel ir primeiro a Cuba, para no se decepcionar se for ao contrrio.
Das Carabas conheo Mxico, Repblica Dominicana e Cuba e gostei dos trs stios, por esta mesma ordem.
02 de Setembro de 2007 s 03:47
Cuba de facto um exclente destino, mas compensa fazer tambem praia ate porque em habana;apesar de ser uma cidade fantastica; necessita poucos dias de visita.

No sei quantos dias esto a pensar ir, mas creio ser suficiente 3 dias na cidade...e os restantes em Varadero.
02 de Setembro de 2007 s 09:43
ola carla!
Eu no mexico estive em setembro do ano passado em lua-de-mel e adorei.
Cuba o mesmo estilo?
03 de Setembro de 2007 s 09:51
Considero CUBA uma optima escolha, fazendo a opo de combinado Havana+Varadero. Penso que os 3 dias que normalmente os pacotes tm para Havana sao suficientes, aproveitando assim as praias maravilhosas de Varadero.

Existem algumas excurses imperdiveis: como Matanzas e Cayo Blanco.

Espero que optem por Cuba, considero um dos destinos a voltar brevemente.

Bjs
03 de Setembro de 2007 s 12:31
diferente. Eu gostei mto mais do Mxico.
04 de Setembro de 2007 s 11:58
Ol!

Estive em Cuba este ano, e adorei. Comparando com a Republica Dominicana, que tambm conheo, acho muito mais interessante, porque tem muito mais variedade de actividades, cultura e afins do que a RD, que a tpica praia caribenha e pouco mais.
O combinado 3 noites Havana + 4 noites Varadero ptimo. Em Havana ficam a conhecer a cidade (acho que o tempo no d para conhecer mais a partir de Havana) e em Varadero podem fazer praia ou sair em vrias excurses.
Ateno que em Havana no h praia!

Quanto ao Mxico no conheo, espero ir l para o prximo ano, vamos ver... no entanto Cuba mgica, para mim. Esepro voltar l s para conhecer o resto da ilha, acho que vale a pena. o nico destino que, at agora, tenho a certeza que vou repetir!

Boa viagem, disponham em caso de dvidas!
07 de Setembro de 2007 s 09:17
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento