Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil
Enviada por Ana Bernardes 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Brasil
03 de Setembro de 2007 s 12:01
Estou a pensar ir ao Brasil agora em Setembro, o que aconselham Pipa ou Porto Galinhas?
Re: Brasil
03 de Setembro de 2007 s 02:53
Depende do que pertende. Bulcio ou calma no paraso ? Veja isto [amaragi.com.br]
03 de Setembro de 2007 s 03:23

Relativamente sua pergunta, acho que prefiro calma, quanto menos stress melhor.

Bem... Parece Fantstica esta fazenda!

J esteve neste hotel? Eu no queria gastar muito $$$ por isso deve estar fora do meu oramento de certeza. Tem ideia do preos?
03 de Setembro de 2007 s 03:44
Ol,

se quer calma sugiro-lhe Pipa, tem um ambiente mto relax.
Boas escolhas.
03 de Setembro de 2007 s 04:02
Muito Obrigada Carla
03 de Setembro de 2007 s 05:13
Tem a zona da praia das fontes, no Cear, que muito calma, tem o hotel Oasis praia das fontes, que tem o regime de tudo incluido, fica mesmo na praia, tem quartos normais e bungalows, todos com rede, para relaxar ao fim do dia a ver o mar.
A comida no hotel optima e o pessoal muito simpatico.
A cerca de 4 km te m o Morro branco, de onde veem as areias para fazer as garrafinhas com desenhos coloridos, onde pode ir de buggy, assim como outros passeios tambm de buggy.
Ao lado do hotel fica uma zona de pescadores, onde pode ver a chegada do peixe ao fim do dia. uma zona muito segura e muito calma.
03 de Setembro de 2007 s 07:33
Ol! Entre os dois destinos escolheria Pipa embora no conhea, j estive para ir mas tive que desistir mas no entanto as referencias so boas. S conheo Porto de Galinhas e fiquei um pouco decepcionada porque pensava que ia encontrar algo paradisaco e encontrei grande agitao e nada de especial. A zona melhor de praia a do Muro Alto com menos ondulao. H stios bem mais bonitos e dentro dos mesmos parametros escolheria Arraial da Ajuda ou um pouco mais a zona da Praia do Forte.
Boa escolha e boa viagem.
09 de Setembro de 2007 s 08:15
Ol

Ento e o tempo, ser que est bom tempo agora em Setembro?
10 de Setembro de 2007 s 07:14
Ol,

calor o ano inteiro, pode chover um pouco, mas passa rpido e at se agradece p/ refrescar.

Boas escolhas.

Cumprs.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento