Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
férias outubro
Enviada por nena 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
férias outubro
03 de Setembro de 2007 às 12:41
Estou a pensar tirar a 1ª semana de Outubro para férias. Estou indecisa entre entre o nosso Algarve, sul de Espanha ou palma maiorca. Será que nessa altura ainda se conseguirá fazer praia/piscina de qualidade, nestes destinos, pois é esse o meu objectivo.
Obrigada pela ajuda...
Re: férias outubro
03 de Setembro de 2007 às 02:29
Outubro em Palma de Mauiorca, já não é muito bom, mais vale pensar em Ibiza, que como está mais perto de Africa tem um tempo mais quente.
Estive lá em Outubro (2002) e tive optimos dias de praia e piscina.
04 de Setembro de 2007 às 10:46
Olá

Qualquer um dos destinos que mencionou, é arriscado pensar em fazer praia em Outubro.
Se optar pelas Canárias, tem boas probabilidades de aproveitar praia e piscina, ou então outra hipótese é Cabo verde.

Boa viagem
04 de Setembro de 2007 às 12:40
Entre Canárias e Cabo Verde, onde poderei encontrar melhor praia, animação e boa comida no inicio de Outubro?
04 de Setembro de 2007 às 04:37
As praias das canarias só se for Lanzarote ou Fuerteventura, que tem praias optimas e um clima quente, porque fica perto de Africa, nas outras ilhas as praias são com areia muito escura.Cabo Verde tem optimas praias, muita animação e boa comida, então se gostar de lagosta estará no ceu.
04 de Setembro de 2007 às 10:01
Olá!
Sem dúvida Cabo verde! O clima é quase sempre favorável e apanha-se praia quase todo o ano. As Canárias não são grande coisa para praia. Fuerteventura tem sempre muito vento, é o grande inconveniente da ilha.Lanzarote não conheço mas deve ser melhor que Tenerife e Gran Canária. Seja como for, como praia é sempre melhor Cabo Verde e a água é espectacular.
Boa escolha!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento