Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil ou México
Enviada por Nrpinela 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil ou México
09 de Setembro de 2007 às 08:13
Olá,

Estou indeciso entre Pipa (Hotel Tibau Lagoa 4* MP) e México (Hotel Catalonia Playa Maroma 4* TI).
Alguém me pode ajudar?
Em relação ao Brasil, será que em Setembro é bom? Já no México o problema é os furacões!

Obrigado
Nuno
Re: Brasil ou México
10 de Setembro de 2007 às 11:39
Olá! Não conheço nenhum mas tenho informações para lhe poder responder. São completamente diferentes, o Tibau Lagoa nem sequer fica na praia mas sim junto a uma lagoa, tem que se ir de transporte. No México os hoteis geralmente são na praia. As águas das caraíbas são melhores que no Brasil. Em Pipa o mar é um pouco mais ondulado que noutras zonas do Brasil. É sempre melhor ir com TI do que com MP. O Tibau Lagoa fica afastado da vila e terá sempre que se deslocar de transporte(isso não é problema porq os hoteis têm carrinhas próprias). A única coisa melhor no Brasil é que não há furacões e no México já passaram lá 2 ...recentemente.
Boa escolha!
10 de Setembro de 2007 às 07:25
A promocao da Best Travel para Pipa e 1110euros 2pessoas com todas as taxas para Hotel Tibau Lagoa 4* M/P Saida aos sabados em setembro . Para o Mexico Riu Lupita 5* TI 1438 euros 2 pessoas saida a 17 setembro.Estou Bastante indeciso ajudem -me a decidir.Patixa escreveu:
>
> Olá! Não conheço nenhum mas tenho informações para lhe poder
> responder. São completamente diferentes, o Tibau Lagoa nem
> sequer fica na praia mas sim junto a uma lagoa, tem que se ir
> de transporte. No México os hoteis geralmente são na praia.
> As águas das caraíbas são melhores que no Brasil. Em Pipa o
> mar é um pouco mais ondulado que noutras zonas do Brasil. É
> sempre melhor ir com TI do que com MP. O Tibau Lagoa fica
> afastado da vila e terá sempre que se deslocar de
> transporte(isso não é problema porq os hoteis têm carrinhas
> próprias). A única coisa melhor no Brasil é que não há
> furacões e no México já passaram lá 2 ...recentemente.
> Boa escolha!
10 de Setembro de 2007 às 08:15
Ola

Na minha opinião o México, os preços estao optimos agora, mas chamo a atençao para a distancia do Hotel RIU LUPITA em relaçao á praia, sao sensivelmente 3,5 kms para a Playa del Carmen, é um Hotel muito bom, mas tem esse grande incoveniente. Se puder opte por um dos seguintes Hoteis RIU junto á Playa del Carmen:

RIU TEQUILA
RIU PLAYACAR
RIU YUCATAN

Boas férias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento