Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riu Taino ou Catalonia bavaro beach
Enviada por morango1979 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riu Taino ou Catalonia bavaro beach
10 de Setembro de 2007 às 07:04
Olá ,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre estes dois hoteis em punta cana.
Tou indecisa entre os dois.

Obrigada
Re: Riu Taino ou Catalonia bavaro beach
10 de Setembro de 2007 às 09:27
ola

Eu escolheria o Hotel RIU TAINO ( Quarto Superior ).
10 de Setembro de 2007 às 10:41
Olá,

Porque escolherias o Riu Taino?
é melhor em que aspectos?
10 de Setembro de 2007 às 11:41
Boa tarde, já estive nos dois hoteis .
O catalonia,os quartos :todos são suites,com sala varanda com cama de rede e cadeiras de balanço,duas casas de banho uma delas com uma banheira redonda para duas pessoas.
Comida: Muita boa, o bufet principal é enorme, bons restaurantes a la carte principalmente o frances.
Praia: bastante espaçosa, é pena o mar ter muitas algas.
Piscina: É enorme com jacuzi,muito bonita
O Taino, os quartos não são tão bons mas mesmo assim agradaveis.
Comida: O bufet do hotel é inferior ao do catalonia,mas pequeno menos variedade.
Praia: Menos espaço de areia entre a piscina e o mar, mas um mar muito mas limpo sem algas.
Vantagem do Riu é estar inserido num complexo de 6 hoteis riu em que podes aproveitar das infraestruturas de 4 (naiboa,melao,Taino,Bambu).
Se tivesse que optar escolhia o riu pela praia,e pela discoteca.
Se precissar de mais alguma informação é só dizer.

10 de Setembro de 2007 às 12:19
Olá Paulo,

Pelo que tu me contas o Catalonia parecer ser muito melhor que o Taino quase em tudo.....
Mas disses que escolherias o Taino por causa da praia porque nao tem algas....e pela discoteca...
A discoteca da Catalonia é ma?
As algas isso depende.....podem estar em qualquer zona...penso.....
é que eu estou mesmo indecisa.....
Da-me mais dicas...
Obrigada,
10 de Setembro de 2007 às 12:30
Ola novamente

A principal razao é por ser um Hotel da cadeia RIU, é um Complexo com 5 Hoteis e podes usufruir das infrastrururas de 3 ( Taino, Naiboa e Bambu ), e pela praia que é muito boa nesta zona, tambem achei a comida com muita qualidade.

Estive em 1998 no Hotel RIU NAIBOA que fica atras do RIU TAINO e por isso estou a dar a minha opiniao, aconselho tambem os quartos superiores porque os quartos standart sao os do extinto RIU MELAO e quando lá estive, achei o TAINO muito melhor.

Boas férias.
10 de Setembro de 2007 às 10:13
Oi
A praia do catalonia tinha muitas algas, o fundo do mar estava coberto delas,andei ao longo da costa e era assim ao longo da praia, nisso o taino é melhor segundo as criticas o complexo riu fica na melhor zona de praias.
A discoteca do catalonia é mais pequena mas temos que pensar que essa mesma discoteca serve somente o catalonia bavaro beach e o royal, enquanto a do riu é para todos os hoteis do complexo e ainda é aberta aos dominicanos em algumas noites. Uma dica consulta o site tripadvisor e vai ver as fotos dos dois hoteis. Penso que te pode ajudar imenso.
A grande vantagem do riu é que podes estar no taino e por exemplo ir para a praia do bambu,ou piscina que é muito gira. Ir almoçar ou beber qualquer coisa a um qualquer bar do complexo.É complicado dizer qual o melhor pois todos os hoteis ganham numas coisas e perdem noutras, e depois cada pessoa tem os seus gostos e preferencias.
Estive tb noutro hotel na republica que é o h10 bavaro beach e esse para mim é o melhor dos tres. Se tiveres mais duvidas ou questoes é so dizeres

11 de Setembro de 2007 às 07:06
Olá Paulo,

Obrigada pelas tuas dicas,
Estive a pesquisar a pesquisar e em termos de paisagem e piscina acho o de catalonia mais bonito...não sei se concordas comigo.......
Pois as algas...hummm.....isso é que nao me fascina......mas tb depende da sorte e do mar.....pode ou nao trazer as algas...penso....
A discoteca acho que nao tenho nada a dizer nem de uma nem de outra.....
E tens razao no que dizes todos os hoteis ganham numas coisas e perdem noutras........e as opinioes das pessoas diferem muito umas das outras.....
Talvez o Catalonia seja mais calmo que o taino?
Tenho que me decidir.....quero ir em outubro..13 de outubro....
Estou a ver que gostas muito da republica dominicana....fizeste algumas excursoes porreiras?
11 de Setembro de 2007 às 11:47
Oi não precissas de agradecer...
Concordo contigo o Catalonia é um hotel com uma paisagem mais bonita, e sim é mais pacato, alias enquanto o taino fica numa zona com muitos hoteis o catalonia não, fica mais isolado sem hoteis nas redondezas, portanto numa zona mais "selvagem".
Em relação ao tema "algas" claro que as mares contribuem para existirem mais ou menos,mas no caso do catalonia elas estavam em bem no fundo do mar. Em relação as excursões todas elas são basicamente para diversão, a mais conhecida e que quase toda a gente faz é isla saona, que basicamente consiste numa viagem de barco a uma ilha deserta "paradisiaca" com almoço e bebidas. Acho que para decidires tens que pensar o que pretendes das férias, para então ai veres qual dos hoteis sera o mais adequado.

11 de Setembro de 2007 às 12:08
Olá Paulo,

O que eu queria era um sitio calmo nao de muita confusão porque o que eu quero é mesmo descansar ...namorar muito...beber uns copos(hehehehehe)...dançar.......mas estar rodeado de boas coisas...boas paisagens boa piscina boa praia boa comida...boa diversão.......por isso tar tão indecisa....quero que seja perfeito......
Pergunto das excursoes porque eu como o meu namorado adoramos mergulhar e ja ouvi muitos comentarios dessa excursão a ilha saona...dizem que é lindo e que ves tb estrelas do mar.......
Grrrr...que indecisão..

Obrigada,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento