Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Gran Bahia Principe Tulum
Enviada por Nrpinela 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gran Bahia Principe Tulum
12 de Setembro de 2007 às 03:17
Vamos para este hotel dia 17 Setembro ,alguem nos pode dar umas dicas sobre moeda a levar (dolares ou euros ), excursoes no hotel ou por nossa conta, e preço de algumas entradas nos parques xcaret e xel-ha.Da para fazer snorkel na praia do hotel etc .....
Obrigado
Re: Gran Bahia Principe Tulum
12 de Setembro de 2007 às 08:28
Boa noite no dia 18 tambem vou para o complexo bahia principe na riviera maya, aconselho-te a ir ao site losviajeros.com, la nuestros hermanos falam bastante sobre todas essas questões.

13 de Setembro de 2007 às 11:45
Olá,

Então e não tens receio dos furacões? Neste momento no Golfo do México formo-se uma tempestade Tropical!
Eu também vou para o Gran Bahia Principe, no dia 17, mas estou com algum receio.

Ana
13 de Setembro de 2007 às 06:54
Boa noite, a tempestade tropical no golfo alias tornou-se furacão ja se encontra em territorio americano, com trajectoria norte por isso não é preocupante para nós... Existe uma depressão tropical no principio do mar do caribe que em principio não deve afectar a riviera mas ainda é muito cedo para tirar conclusões e fazer previsões. Não estou muito preocupado com os furacões, é a minha terceira viagem para as caraibas nesta altura,e nunca tive problemas,"sorte a minha", mas penso que os hoteis no mexico estão bem preparados e por isso os turistas estão salvaguardados, o pior que pode acontecer na minha opnião é ter alguns dias de ferias estragados. Esta altura do ano é problematica naquelas paragens mas tambem é altura que o mar esta mais quente(dai a formação dos furacões), por isso acho que vale a pena arriscar. Vamos ter umas exelentes ferias de certeza.
Estarei no complexo bahia principe riviera maya de 18/09 a 02/10

14 de Setembro de 2007 às 08:08
Olá,

Tem toda a razão, vamos ter umas excelentes férias!

Obrigada

Ana
14 de Setembro de 2007 às 02:54
Estive lá em Outubro passado. Convém levar Dolares. A praia é maravilhosa, mas tem muitas pedras o que por vezes é incomodo. As entradas nos parques são caras podem variar entre 70 a 120 dolares por pessoa....Fiz duas ou três escursões..
Boas férias
14 de Setembro de 2007 às 09:16
estive la o ano passado por esta data e so apanhei chuva numa noite, mas sempre c calor, nada de meter medo, adorei tudo. eu fiquei no bahia principe akumal, q e mesmo ao lado quase parecem o mesmo hotel
lindo, lindoooo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento