Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
rep.dominicana
Enviada por mafalda gouveia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
rep.dominicana
16 de Setembro de 2007 às 01:26
Finalmente marquei as minhas ferias. vou dia 22 deste mes para a rep. dominicana. Vou ficar no hotel gran bahia principe bavaro resort. alguem ja la esteve? é bom? gostava tb que me dissessem quais a viagens opcionais q vale a pena fazer.
Re: rep.dominicana
19 de Setembro de 2007 às 04:06
Olá,

Estive lá em 2005 e achei bastante bom. Tem muito boa comida, muita animação e, principalmente, é enorme... há espaço para tudo e todos. Aliás, é dificil encontrar algum hotel verdadeiramente mau em Punta Cana. Já estive em mais 3 diferentes e todos eles eram optimos.
Aconselho vivamente a fazer a viagem à Ilha Saona. É o que se pode chamar de paraiso. Águas quentes e lindas, praia de areia branquissima cheia de coqueiros até à linha de água... Espectacular!
Boa viagem,
Pedro
19 de Setembro de 2007 às 08:14
obrigada pedro. espero divertir-me imenso e obrigada pela ajuda. eu estive tb o ano passado no mexico tb pelo bahia principe e adorei

obrigada
03 de Outubro de 2007 às 10:15
ola pedro
cheguei hoje da republica dominicana. Realmente adorei aquilo. tudo optimo.
Em opcionais fiz tambem a viagem a samana. Lindooooooooooo!!!!!!!!!!
26 de Setembro de 2008 às 10:26
vou para Samaná 4 de outubro, hotel grand bahia principe cayocoa já algúem esteve lá.Agradeço informações do local e do hotel.Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento