Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
férias
Enviada por Pedro Rodriggues 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
férias
17 de Setembro de 2007 às 09:23
Bom dia.
Quero ir passar férias para fora de portugal mas para perto.
Qual será melhor preço/qualidade entre Palma de Maiorca e as Canárias.
Parece que Palma tem melhores praias, e as canárias as praias não prestam.
E os Hoteis?
Queria uma ajuda.
Obrigado
Re: férias
17 de Setembro de 2007 às 09:37
Olá! Esqueça as Canárias e vá para as Baleares (Menorca é melhor mas mais cara). Já estive em Tenerife onde a oferta hoteleira é muito boa e para compensar a má praia as piscinas são formidáveis. A ilha tem pontos interessantes mas para mim Maiorca é superior em tudo (mas a hotelaria em Tenerife é tudo 4 e 5*). As praias são muito superiores, a ilha é muito bonita, tem passeios giros e praias de sonho em toda a volta da ilha.
Na primeira vez estive em Can Pastilla muito próximo do aeroporto, mas numa zona de agitação,a praia era muito grande( Arenal) mas havia muita gente. As zonas mais turísticas e logo de maior confusão´são: Arenal, Can pastilla, Magaluf, Palma.
Estive em 2006 em Camp de Mar e simplesmente adorei, o hotel era da cadeia RIU (RIU Camp de Mar 4*) muito bom em regime de TI. A praia era semi privativa, isto é, ficava ao lado e não tinha enchentes. Tem uma água espectacular e transparente.
A zona norte e este também tem praias muito boas e calmas.
A sua escolha também depende do que procurar: calma ou um pouco de diversão. A zona de Paguera, mesmo ao lado de Camp de Mar, também tem agitação mas é mais calmo que Magaluf por exemplo.
17 de Setembro de 2007 às 02:47
Sim também penso que será melhor Palma.

Parece-me é que existe poucos hoteis com Alojamento de TI.
Qual o preço medio para pensão de TI num hotel de 4*.
Obrigado pela ajuda
17 de Setembro de 2007 às 04:08
ola Pedro

Vai ao site da solplan ( www.solplan.pt ) que tem boas promoçoes até ao final do mes de Setembro, tem alguns hoteis 4* TI, tem inclusive o Hotel RIU CAMP DE MAR que a Patixa fala e somente por 535€ + 37 € taxas.

Recomendo a zona Este da ilha , em especial Cala Millor, tem Hoteis muito bons e uma praia maravilhosa, para esta zona da ilha pesquisa no operador Andaltour ( www.andaltour.net ).

Boas Férias.
17 de Setembro de 2007 às 06:50
Viva!
O preço que menciona é optimo, porque em 2006 na Abreu e mapa Mundo era em Julho em TI, 1000 e tal euros, não me lembro bem se era 1040 €, mas eu fui à Feira da Abreu e paguei p/pessoa em TI- 700 €, mais uns € em taxas de reserva e combustível. Só me lembro que poupei por 2 pessoas cerca de 750€.
Eu também visistei a zona leste da ilha e todas as praias são lindas, mas há pouca oferta nas agencias para essa zona, pelo menos a Abreu, Mapa Mundo, etc.
De qualquer forma alugando um carro como eu fiz depressa se chega às mais bonitas praias: Santanyl,Formentor, Porto Cristo, alcudia, Cala Bona, etc, etc. Tive pena de não conhecer a Cala Ratjada por isso aconselho a todos a ir à zona nordeste, porque me disseram maravilhas.
Quanto a hoteis em TI em Maiorca não há muita oferta, há outro RIU salvo erro o RIU Bravo que também tem. Quem bebe bem ou quem tenha crianças é uma boa opção. Como estava com a garganta muito inflamada passei os primeiros dias a beber vários cappucinos e chás por dia, se fosse pagar...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento