Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
excursões riviera maya
Enviada por Paulo J. Neves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
excursões riviera maya
17 de Setembro de 2007 às 10:04
Bom dia parto amanha para o mexico riviera maya para o complexo bahia principe. Alguem esteve lá a pouco tempo e sabe o preço das excursões?
Reservaram com o operador ou foram a playa del carmen?

Re: excursões riviera maya
17 de Setembro de 2007 às 02:33
Boa tarde,

. Tulum + Xel-Há (com equipamento de snorkeling incluido e comida) - 60,00

. Isla Mujeres (no barco pirata com almoço a bordo + equipamento de snorkeling) - 60,00
- Têm um passeio de buggie à parte, mas qto a mim não vale o preço

. Chichen Itza + Valadollid (com almoço incluido) - 55,00 (o almoço deste dia foi péssimo!)

. Xcaret (todo o dia com o espectáculo nocturno) - 65,00

. Cancun (tour que normalmente os hotéis têm) - 55,00 (inclui 2 bares e o Coco Bongo.....não me lembro bem, mas acho que se podia beber o que se quisesse!)

- Fui uma noite a Playa Del Carmen (de taxi pagámos 20,00 mais ou menos), pqe era mto perto do meu hotel), mas é uma rua cheia de bares, restaurantes e lojas! Chegámos por volta das 22:00 e as lojas já estavam fechadas.

Estes preços são aproximados! Reservei tudo com o operador no hotel!

Boa viagem.

Rita Gomes
17 de Setembro de 2007 às 04:57
Oi Paulo,

deixo-te aqui uns links onde poderás tirar algumas ideias:

[www.voltaomundo.net]

[www.voltaomundo.net]

Boa Viagem!
17 de Setembro de 2007 às 08:47
ola, eu estive na riviera maia por esta altura o ano passado
Estive precisamente no bahia principe, akumal. Mas se for para o tulum da no mesmo pr aquilo sao varios hoteis ao lado uns dos outros, mas sao todos bons. A comida espectacular e com muita quantidade. a simpatia das pessoas enfim adorei, adorei, adorei

uma experiencia unica

das escursoes fiz muitas, fiz o parque xcaret, que tem a sua piada, nada de espectacular na minha opiniao, mas que toda a gente faz por norma,;Chichen Itza + Valadollid, fantastico, mas atencao ao calor q é muito, fiz moto 4, que é uma aventura unica, andar no mato e pelo meio nadar num cenote que é um lago subterraneo, muito giro, vale tb a pena. Uma que eu achei um espectaculo foi nadar com golfinhos, bem e indiscritivel, fazemos saltos com eles, enfim e podemos ter acesso ao video q eles fazem, a pagar claro, esta foi a mais cara, 140 euros mais ou menos p pessoa mas inclui o snorkling, vale mesmo mt a pena.
Nao sei se ainda sou util a esta hora, mas diverte-te. o mexico e lindo, muito calor, cuidado com os mosquitos na sombra e tb a noite. eles sao grandes mais parecem melgas e fazem com tal baba... que chateia. protetor solar tb. e muita disposicao para descansar : )
28 de Maio de 2008 às 10:56
Oi
vou em Junho para a Riviera Maya,
quem me informa como é o tempo por lá nesta época??
thumbs up
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento