Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto Galinhas - Hoteis
Enviada por catarina p 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto Galinhas - Hoteis
18 de Setembro de 2007 às 01:44
Boa tarde
Estou a pensar ir a Porto de Galinhas em finais de Outubro mas ainda estou indecisa quanto ao Hotel. Alguem conhece o Enotel Porto Galinhas? É melhor este, o Summerville, ou o Nannai?
Ja agora a praia é boa?
Obrigada a todos !!
Re: Porto Galinhas - Hoteis
18 de Setembro de 2007 às 02:23
Olá! Não conheço este hotel nem nunca ouvi falar. O Nannai e o Summerville são os melhores, embora haja outros mais económicos também bons( Armação, um hotel muito familiar ). O Nannai é o indicado para lua de mel e o Summerville dizem ser muito bom, estive da parte fora e gostei do ambiente dos dois.
Não vim fascinada com P.Galinhas porque de tanto ouvir falar, ia com ideia de algo paradisíaco mas não é (já conheci muito melhor). A praia do Nannai e Summerville fica no Muro Alto, não tem ondas porque fica na zona dos recifes. Os outros hoteis que ficam mais próximos da vila já têm praia com mais ondulação (Praia do Cupe)
Agora boa escolha!
Re: Porto Galinhas - Hoteis
19 de Setembro de 2007 às 03:31
O Enotel é uma unidade nova pertença de um grupo madeirense, não conheço mas estou a pensar ir para lá em dezembro. Para quem pensa passar bastante tempo na unidade, que é o meu caso porque levo crianças tem a vantagem de ter o sistema tudo incluido. Na minha opinião Porto Galinhas, tal como Pipa são os sitios onde é mais caro no nordeste brasileiro.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento