Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Praia no final do ano
Enviada por ldmartins 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Praia no final do ano
21 de Setembro de 2007 às 10:06
Olá viajantes,
Tenho férias no fim de Dezembro e gostaria de ir para um destino de praia que não excedesse os 1500 euros. Já me sugeriram Brasil, Costa Rica, Cuba, Republica Dominicana, Malásia, Quénia e México e como devem calcular conseguiram baralhar-me. Agradeço assim alguns conselhos de quem terá conhecimentos acerca destes ou doutros destinos para esta época do ano.
Obrigado
Luis Martins
Re: Praia no final do ano
21 de Setembro de 2007 às 11:11
Se o importante é fazer praia defenitivamente BRASIL, consegue ter boas praias, preços agradáveis e dependendo do sitio k escolher sempre dá para para intercalar uns passeios culturais ou de aventura. A R.Dominicana é praia, praia e mais praia.
Em Cuba pode escolher uns dias de cultura e depois uns dias de praia. Os outros destinos, se é a primeira vez são interessantes de mais para se ficar pela praia. Há tanto a ver que depois falta tempo para a praia.
Eu faço todos os anos praia em Dezembro, tenho optado sempre pelo Brasil poque acaba sempre por ter a melhor relação preço/qualidade e comom tenho crianças o factor "lingua" também é importante. Por 1500 euros pessoa tem optimos sitios onde ficar.....
21 de Setembro de 2007 às 12:23
Olá Ana Paula,

Realmente por todos os factores que referiu o Brasil também me parece uma boa escolha. Vou aguardar mais alguns contributos do pessoal do forum para decidir.
Muito obrigado
22 de Setembro de 2007 às 08:29
Olá,

Se o que pretende é "sopas & descanso", definitivamente Rep. Dominicana.
Nada como ser bem tratado e ter o prazer de descansar num sitio paradisiaco e com qualidade onde, ai sim, a relação qualidade preço é imbativel.
Por cerca de 1000 € consegue ter hoteis de altissima qualidade implantados em praias de sonho onde lhe fazem e lhe dão tudo. Todos têm regime "tudo incluido" (e lá, tudo incluido é mesmo tudo incluido!!) o que confere uma segurança e um bem estar imcomparaveis.
Já fui 3 vezes a Punta Cana no final do ano e continuo a achar que não há melhor se o intuito for apenas descansar de uma forma muito agradavel.
Estive nos hoteis Iberostar Dominicana, Bahia Principe e Riu Palace Macao, que é, de facto, o melhor. Todo o complexo Riu é excepcional. Pode ver os preços na Solplan ou Solférias.
Se quiser saber mais alguma coisa não hesite, pergunte.
Boa viagem

Pedro Pesqueira
25 de Setembro de 2007 às 07:52
Olá Pedro,

Obrigado pela dica da Rep. Dominicana e dos hotéis. Vou dar uma espreitadela aos sites sugeridos.

Luis Martins
25 de Setembro de 2007 às 09:09
ola Luis

Se o que pretende é descansar mesmo aconselho a Rep.Dominicana, em relaçao a Hoteis, aconselho os da Cadeia RIU e o Hotel Majestic Colonial que é fabuloso, o unico operador que vende este hotel é a TRAVELPLAN.

Boas Férias
25 de Setembro de 2007 às 12:51
Olá Nando,

Obrigado pela dica que vou ter em linha de conta.

Luis Martins
26 de Setembro de 2007 às 04:58
Bom dia!

Deixo aki mais uma sugestao em Punta Cana...o hotel Melia Caribe Tropical é mto mto bom!

Se o k pretende é sopas e descanso ou seja praia agua quente mta comida e boa (pelo menos neste hotel!) mto sol e apenas descansar entao n ha melhor do k as Caraibas..

Mais alg informaçao estou ao dispor

Cumprimentos

Alexandra Melo
30 de Setembro de 2007 às 03:22
Olá Luis,

Malásia sem dúvida uma boa escolha, a Ilha de Langkawi! Mas dúvido que consiga, no fim do ano, preços que não excedam os € 1500,00.

Quénia, nomeadamente Malindi ou Mombasa, excelente, mas novamente dúvido pelo preço indicado.

Apesar da Costa Rica teres praias muito bonitas, é, essencialmente, um destino para os amantes da natureza e da vida animal. A viagem para San José é longa e depois terá que fazer mais viagens internas (carro ou avião) para chegar às praias. Não iria tão longe só para isso, teria que fazer um circuito dos parques naturais, que são excelentes.

A Rep. Dominicana tem excelentes praias, e pouco mais.

Cuba, ou Varadero, não considero nada de especial. Tente os Cayos e uma opcional a Havana.

Mas a minha sugestão vai para a Praia de Carneiros, no Estado de Pernambuco, Brasil. Considerada uma das melhores praias do Brasil. Descanço e, se assim o entender, tem opcionais a Recife Antigo e Olinda. Cidades cheias de História e muito bem conservadas, especialmente a última.

Tenho uma outra dica no Brail, ILHÉUS, no Estado da Bahía. Deixo-lhe um site para avaliar:

[www.feriasbrasil.com.br]

Foram, possivelmente, as milhas melhores férias no Brasil, especialmente se combinar com a fabulosa cidade de São Salvador da Bahía.

Beijinhos,

Carla
09 de Outubro de 2007 às 03:51
Olá Carla,

Obrigado pelas excelentes informações e realmente o site que me recomendou é excelente.

Deixou-me praticamente convencido.

Muito obrigado,

Luis
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento