Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya - final de Outubro
Enviada por Nuno Machado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya - final de Outubro
25 de Setembro de 2007 às 02:03

Estou a pensar ir á Riviera Maya, no final de Outubro (a Tagus tem uma promoção, que fica em cerca de 800€, TI)
A minha preocupação é a possibilidade de mau tempo....
Já alguem esteve nesta altura?
O Hotel seria o Riu Lupita, em Playa del Carmen, alguem conhece?
Quero visitar um pouco mas tambem descansar, quais as excursões mais aconselhadas?
E preços?
Desde já muito obrigado.
Re: Riviera Maya - final de Outubro
25 de Setembro de 2007 às 07:18
ola Nuno

No final de Outubro as hipoteses de apanhar um furaçao já sao diminutas, mas é sempre dificil de dar uma opiniao.
Quanto ao Hotel que menciona o RIU LUPITA ( www.riu.com ), chamo a atençao para a distancia para a playa del carmen, sao sensivelmnete 3,5 Kms, por isso este é sempre o Hotel da cadeia RIU mais barato, opte por um dos que estao junto á praia ( RIU PLAYACAR, RIU YUCATAN, RIU TEQUILA), veja no operador SOLPLAN ( www.solplan.pt ), pois nesta epoca do ano tem excelentes promoçoes e em especial para os Hoteis RIU.

Boas ferias
26 de Setembro de 2007 às 07:48

Outra hipotese sera Rep. Dominicana....
Mas é um destino com menos para visitar, é só praia e mais praia, não é?
26 de Setembro de 2007 às 08:35
Bem! Se pretende fazer só praia e pouco mais, a R.Dominicana é melhor que o México, pelo menos é a opinião geral. A praia é melhor, os hoteis são todos muito bons (uns melhores que outros mas no geral não há hoteis fracos). Tem escursões facultativas mas poucas, sendo a mais conhecida e apreciada a Ilha de Saona e Altos de Chavon.
O México é bom para quem quer aliar o lazer à cultura. A parte cultural é muito rica: Tulum, Chichen Itza, etc e ainda os parques temáticos Xel Há, Xcaret. A não ser que uma pessoa vá por 15 dias, acaba por ser uma viagem mais cansativa que a R.Dominicana.
A escolha agora é sua! Boa viagem!
26 de Setembro de 2007 às 08:37
ola Nuno

Já estive 3 vezes na Rep. Dominicana, eu pessoalmente adoro, mas reconheço que é praia, praia, comer, comer e dormir e pouco mais, mas muito bom para descansar, tambem tem excursoes, mas na Riviera Maya tem mais opçoes.

Se optar pela Rep.Domincana, aconselho os Hoteis RIU e o Hotel Majestic Colonial.

Boas Ferias
27 de Setembro de 2007 às 01:48

Possivelmente irei para a Rep. Dominicana, encontrei uma promoção a 1550€ (casal), para o Riu Taino.
Parece bom preço, não?
Saida a 22 de Outubro, como é o tempo nesta altura?
A corrente eléctrica é 110V? Como fizeram com os carregadores (telemovel, maqinas forográficas, etc) ?
Obrigado
27 de Setembro de 2007 às 02:37
ola Nuno

Estive em finais de Outubro de 1998 no Riu Naiboa, lembro-me que apanhei um dia de chuva, nada mais, mas isso é uma questao de sorte.

Se optar pelo Riu Taino, faz uma boa escolha, aconselho é a optar pelos quartos superiores, os quartos Standart sao os do antigo Hotel Riu Melao.

Quanto ao carregadores, tem que verificar nos seus se suportam corrente de 110V ( essa informaçao está no proprio carregador tipo " Input AC 100-240V "winking smiley, a maioria dos carregadores actuais suportam os 110V.
01 de Outubro de 2007 às 05:02

Finalmente decidi-me: Rep. Dominicana.
Para o caso de me fartar de não fazer nada smiling smiley , há algumas excursões aconselhaveis?
É necessário/conveniente levar dolares?
punta cana- duvidas
10 de Outubro de 2007 às 01:58
tb tou a pensar is á republica nessa altura, qual o hotel k me aconselham? relacção preço/qualidade.

e qual o operador ou agência?

Re: punta cana- duvidas
10 de Outubro de 2007 às 02:17
ola Sofia

Os Hoteis em Punta Cana sao na generalidade de muito boa qualidade, no entanto na relaçao preço/qualidade, destaco os seguintes:

Hoteis Cadeia RIU / Operador SOLPLAN
Hotel Majestic Colonial / Operador TRAVELPLAN

Já estive no RIU Naiboa e tambem no Hotel Majestic, este ultimo simplesmente adorei.

Qualquer Agencia BEST TRAVEL vende os Operadores que mencionei.

Boas Férias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento