Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica - Negril ou Ocho Rios?
Enviada por Patricia Campino 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Jamaica - Negril ou Ocho Rios?
25 de Setembro de 2007 às 08:58
Olá a todos,

Gostar de perguntar a alguem que já esteve na Jamaica, se devo optar pela zona do Negril ou Ocho Rios, sendo que irei ficar num dos hoteis da cadeia RIU...
Eu estou mais inclinada para o Negril, apesar de já me terem dito que foi uma das zonas mais afectadas pelo furacão, e não sei se já estará totalmete recuperada. Pelo que agradeço todas as informação que quem já lá esteve há pouco tempo...

Obrigada
Re: Jamaica - Negril ou Ocho Rios?
26 de Setembro de 2007 às 08:19
oLÁ! Também tenho em vista este destino para as próximas férias!
As informações que referi framque a melhor zona é Negril, tem águas muito calminhas e é mar das Caraíbas e em, Ochos Rios há mais ondulação.
Veja aqui mais abaixo mais referências sobre a cadeia RIU, sem dúvida uma excelente opção.
Boa escolha!
07 de Outubro de 2007 às 03:11
Olá,
Na zona de Ocho Rios não há ondulação. O Mar parece um lago.
Em Negril há mais praias naturais. Em Ocho Rios, algumas praias são feitas pelo homem e têm muitas pedras que magoam os pés.
Quanto ao furacão, em Ocho Rios não vi absolutamente nenhum indício da sua passagem.
Cyumprimentos,
Helena
11 de Outubro de 2007 às 08:26
Boa tarde,
eu fiquei na zona de Negril. o mar parece uma piscina e plana até bastante longe, o que se tiver miudos é bastante seguro. Em relação a vestigios dos furacões nem vê-los, estava tudo arranjado como se nada passasse por lá.
quando fui fazer a excursão ás castacas de dunn's fails passei pela zona de ocho rios e achei a zona de negril mais agradável.
qualquer duvida, disponha.
Luis Costa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento