Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica-Quem estve lá nos ultimos dias
Enviada por guerra ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Jamaica-Quem estve lá nos ultimos dias
05 de Outubro de 2007 às 09:13
A quem veio nos ultimos dias da Jamaica, agradeço informações de como está o tempo e como estão as coisas depois do furacão.
Estou a pensar ir dia 15 para o riu Tropical Bay, alguém tem informações do hotel.No ano passado estive no Club hotel negril, que fica ao lado e gostei muito.
Obrigado
Re: Jamaica-Quem estve lá nos ultimos dias
07 de Outubro de 2007 às 03:09
Boa tarde,

Regressei da Jamaica no passado dia 25 de Setembro.
Estive no Grand Bahia Principe Jamaica em Runawaybay.
O tempo não estava muito bom, pois como é época de chuvas de tarde chovia sempre. As manhãs pelo contrário estavam excelentes. Mas, a chuva não nos impediu de gozar a praia e a piscina. Ao que me parece o Riu deve ser melhor que o hotel em que estive.
Atenção aos mosquitos. Conheci um casal que mal chegou teve que ir ao hospital por causa disso e tiveram que levar duas injecções uma na veia.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Helena
Re: Jamaica-Quem estve lá nos ultimos dias
11 de Outubro de 2007 às 08:11
Boa Tarde,
regressei tambem no dia 25 de Setembro e fiquei no beaches negril. o tempo limpo e bastante quente de manhã e praticamente todos os dias chuvia à tarde mas continuava na praia ou na piscina e em pouco tempo passava. é mesmo necessário ter em atenção os mosquitos pois mesmo com spray fiquei bastante picado.
qualquer duvida disponha.
Luis Costa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento