Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Rep. Dominicana
Enviada por Nuno Machado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rep. Dominicana
11 de Outubro de 2007 às 07:49

Vou para a Rep. Dominicana, dentro de duas semanas.
É conveniente levar dolares, ou o euro passa bem?
Há excursões que possam ser feitas e que valham a pena?
Obrigado
Re: Rep. Dominicana
12 de Outubro de 2007 às 12:49
Olá,

leva dólares, pq se n fica-se a perder com os câmbios q eles fazem 1 euro=1 dólar.
Excursões a Ilha Saona c/ os Altos de Chavon, depois existem mtas + mas esta a n perder.
Boas férias.

Cumprs.
Carla
12 de Outubro de 2007 às 12:54

Obrigada.

Os dolares servirão pra alguns recuerdos e excursões, certo?
200/300 dolares chegarão, ou é pouco?
No site do hotel para onde vou (Riu Taino) falam das toalhas de piscina gratuitas, mas não mencionam as de praia, como costuma ser?
12 de Outubro de 2007 às 03:25
Olá,

eu p/ n levar tanto dinheiro, as excursões paguei com visa, e os dólares serviram p/ os recuerdos. Quanto a quantia q falas depende do q vais fazer e comprar, é q as excursões são carotas, e se as compras forem feitas nas barraquinhas da praia, tem q se regatear o preço. Atenção q no aeroporto paga-se taxas tanto a entrada c/ a saida, salvo erro 10 dól. a entrar e 20 dól. a sair por pessoa. Em relação as toalhas, eu fiquei no Iberostar Dominicana q era ao lado, mas deve funcionar igual, as toalhas tanto dão p/ a piscina c/ p/ a praia, ou se saires em excursão tb da p/ levares, tens q ter cuidado é em n perder em nenhuma situação, pq depois tens q as pagar, salvo erro 20 € cada.
Qq dúvida diz.
Boas férias.

Cumprs.
Carla
12 de Outubro de 2007 às 11:07
olá nuno
dolares, sempre!!!!´
pois o euro e dolar tem o mesmo valor para eles, assim para nós é mais vantajoso negociar em dolares.
para os recuerdos negocie em lote.
escolha varias peças e ofereça entre um terço e metade do que lhe pedirem, tem aí a sua base de negociação, é necessário regatear até á exaustão, mas até se torna engraçado, pois os dominicanos, são um povo caloroso, simpatico e com sentido de humor,
não perca as fantasticas pinturas feitas pelos artistas locais
quanto as toalhas nos resorts estas dão para a piscina e para a praia, mas tal como a carla disse não convem perder pois tera que as pagar
boas ferias
ana pinheiro
14 de Outubro de 2007 às 08:40
Olá,
Se quer fazer excursões e pagar em dinheiro, 300 dolares é capaz de ser "apertado"...
Eu levei 500 e não me sobrou muito!!
Nos hoteis Riu é tudo grátis. Estive no Palace Macao e não há que ter problema com toalhas: são grátis e sempre disponiveis para trocar quantas vezes quiser por dia.
Em relação à possibilidade de perder uma toalha numa excursão vou dar-lhe uma dica: se isso acontecer, quando chegar ao hotel, dirija-se a um wc de uso geral (daqueles que estão junto à recepção, por exemplo) lá têm toalhas (para usar nos chuveiros) iguais às da piscina. É só pegar numa e entregar!
Aproveite, escolheu um excelente hotel. A cadeia Riu é do melhor que há em Punta Cana.
Boa viagem

Pedro
Re: Rep. Dominicana hotel riu naiboa
28 de Abril de 2008 às 07:09
Olá!
Gostava de deixar aqui algumas questões, espero que me possam ajudar.....
Vou para Punta Cana em 24 de Junho e vou ficar no Riu Naiboa, consegui um bom preço, mas estou com um pouco de receio em relação ao Hotel. Tenho verificado em alguns sitios (Trip Advisor) algumas queixas de turistas em relção a este Hotel.
Alguém já ficou lá hospedado?
Que tal as condições?
Os quartos são bons?
Gostava de deixar uma outra questão:
Que excursões fazer? E o preço? Estava a pensar na ilha Saona e Snorkel. que dizem?

Obrigado, beijinhos e abraços pa todos!!!!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento