Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil
Enviada por Teresa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil
26 de Novembro de 2007 às 10:05
Olá,

Este ano queria ir para o Brasil, de preferência para a zona de Arraial d'ajuda de que falam tão bem. Ou então para Natal/Pipa.

Só que não queria gastar muito mais do que 1500 euros (2 pessoas). Será que consigo?

Alguem sabe de alguma agência que costume ter boas promoções para estas zonas? e em que alturas do ano?

Beijinhos,

Teresa
Re: Brasil
28 de Novembro de 2007 às 09:01
Olá Teresa!...
O Ano passado estive em Natal - Pipa e tenho a dizer-lhe que é uma zona lindissima, no entanto aconselho-a a não ficar instalada na zona costeira, porque fica bastante longe de tudo e não conseguirá deslocar-se a não ser de automóvel ou autocarro ( que não é fácil ), porque o primeiro fica bastante dispendioso e o segundo é raro. Em relação ao preço não me parece que consiga nem de longe nem de perto arranjar estadia e viagem para duas pessoas por 1500 euros nesta altura do ano, porque corresponde a época alta no Brasil e como tal tudo é bastante inflacionado até fazer refeições fora do hotel.
Bjs.
Júlia
28 de Novembro de 2007 às 09:35
Olá Júlia,

Muito obrigada pela sua resposta. Não tenho nenhuma altura do ano definida. Posso ir em qualquer altura. Daí estar a questionar-me qual será a altura mais vantajosa.

No ano passado, recebi umas promoções da Halcon em Maio. O nome até era engraçado "Por mil, vão dois para o brasil" em que as viagens ficavam mais ou menos por 500 euros cada um. Recebi tambem em Setembro, promoções muito boas( às volta de 600, 700 e pouco euros por pessoa em APA mas já com taxas)

"Infelizmente" não pude aproveitar por que já tinha lua-de-mel marcada para a Ilha do sal e tornava-se pesadito. Mas queria aproveitar agora em 2008 para conhecer uma zona qualquer do Brasil.

De qualquer modo, obrigada pelas suas indicações sobre a zona de Natal.

Um beijinho,

Teresa
28 de Novembro de 2007 às 04:30
Mais uma vez, olá Teresa!...
Em relação a essas promoção que falou tenho a dizer-lhe que era completamente enganosas, pois a taxas não estavam incluidas, e quando incluidas duplicavam quase para o dobro o valor da viagem. Aconselho-a a ir na época baixa que vai de Março a Junho que é quando encontrará preços mais acessiveis.
Beijinhos
Júlia

Maria Júlia da Silva Tigeleiro Carvalho
28 de Novembro de 2007 às 04:35
Obrigda, Júlia.

Por acaso estava a pontar mais ou menos para essa altura, excluíndo a época da Páscoa, claro, em que aumenta tudo.

Só espero que a temperatura seja boa nessa altura do ano...

Beijinhos,

Teresa
28 de Novembro de 2007 às 06:17
Respondendo à sua dúvia, a temperatura no Nordeste Brasileiro na altura que pretende é optima é parecida com os nossos dias mais frescos de verão (mais ou menos 23º, 25º graus). Até...
28 de Dezembro de 2007 às 03:51
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento