Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas
Enviada por Margarida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas
14 de Janeiro de 2008 às 12:18
Olá a todos...

Esta a pensar em ir às Maldivas em Junho. Sei que não é o melhor mês para se ir devido às Monçoes, mas quero ir na mesma.
Queria saber se alguém já lá esteve. Saber opiniões... Que hotel escolher, estou indecisa entre o Meeru e o Kuredo. Sei que o Meeru é mais conhecido, mas gostava de saber opiniões...
Se me puderem ajudar, agradeço.

Obrigada,
Margarida
Re: Maldivas
18 de Janeiro de 2008 às 02:46
Olá,

no passado estive p/ ir lá, e pesquisei sobre o hotel Kuredo, e as referências eram mto fraquinhas, dá uma espreitadela em www.tripadvisor.com
Boas escolhas.

Cumprs
18 de Janeiro de 2008 às 02:49
e em www.voltaomundo.net
19 de Janeiro de 2008 às 10:08
Obrigada pela resposta. Estive a ver nos sites que referiste es também achei o mesmo... Acho que ir para o Meeru é a melhor opção...
22 de Janeiro de 2008 às 01:34
ola Margarida

Estive em 1999 no SUN ISLAND, é maravilhoso.
13 de Março de 2008 às 12:34
Olá. As duas opções em causa são bastante boas, apesar de apenas poder pronunciar-me com maior certeza sobre o Kuredu, uma vez que estive lá em 2004. A ilha é lindissima e existem zonas de praia inacreditáveis. Não se encontra um mar daqueles muito facilmente. O Hotel tem sido alvo de pontuais remodelações, mas mantém uma discrição muito grande, de tal forma que parece que andamos sempre sós. Os serviços são bons e as pessoas prestáveis. Mas não é um resort 5 estrelas, convém não esquecer. O Meeru é um bocado mais artificial (mais construção à vista), mas parece ser uma boa opção. Tudo depende do quarto escolhido e da localização do mesmo (nunca escolher os quartos mais baratos porque a desilusão pode ser grande).
O Kuredu é muito natural...é um hotel muito descontraido. Foram os dias mais calmos que já tive na vida.
Espero ter sido útil.

Boas viagens
02 de Maio de 2008 às 03:58
Boas!
Eu estive nas Maldivas em Julho do ano passado em Lua de Mel!
Foi-me sempre indicado KUREDU, uma vez q tive opiniões de pessoas q tinham estado lá e só me disseram bem!
Tal como amigo Carlos falou anteriormente, KUREDU é tudo mto natural e eu estive lá durante as obras e...n notei nada de nada!Apenas dei conta disso nos ultimos dias e pq andei a explorar toda a ilha a pé!
Fiquei num Beach Villa e pra mim foi uma excelente opção pq estava a 3ou 4 passos da água e as habitações eram fabulosas( poder tar na sanita a olhar pro ceu estrelado é mto bom!?)LOL
Tem imensas actividades a desenvolver durante a estadia e o pessoal é 5 estrelas, mto afaveis e prestaveis!
QQ duvida adicional estou disponivel!
Com os melhores cumprimentos
O tópico é velhinho mas...
25 de Abril de 2009 às 02:02
Nunca estive no hotel Meeru nem no Kuredo. Fui para Paradise Island e achei fantástico. Fiquei quinze dias e não me fartei. Este é, provavelmente, o maior risco quando se vai para as Maldivas. A grande maioria dos hotéis são em ilhas em que não há mais nada. Se não houver actividades aliciantes e variadas, os hóspedes (mesmo aqueles que iam em busca da praia e da tranquilidade) acabam por se aborrecer. Em Paradise Island há muitas opções: vários restaurantes para variar, cursos de mergulho, passeios de barco, pesca ao entardecer, snorkeling, desportos náuticos motorizados e não motorizados, etc.

Esta também é uma ilha grande, quando comparada com outros resorts. Tem cerca de 300 metros de comprimento. Para além de tudo isto ainda se situa perto da ilha capital Malé, o que permite uma curta viagem de cerca de meia hora para a visitar.

www.fotoviajar.com

Boas viagens

www.fotoviajar.com

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/04/25 às 02:03 por fotoviajar.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento