Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pormenores de Pipa
Enviada por Dália Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pormenores de Pipa
17 de Janeiro de 2008 às 02:56
Olá a todos os viajantes!

No final de Fevereiro vou para Pipa pelo terra Brasil, para o Hotel Village Natureza Beach e gostaria de saber dicas para a minha estadia. Tais como os melhores restaurantes, melhores passeios k se devem comprar, lojas para compras, pormenores do hotel (por descrições anteriores já vi k é bom), formas de levantar dinheiro e claro aquilo k desaconselham a fazer. Desde já muito obrigada e fico a aguardar notícoas de Pipa actuais.

Dália Susana Duarte Costa
Re: Pormenores de Pipa
18 de Janeiro de 2008 às 02:44
Olá,

aconselho-te os passeios de bugy p/ o litoral sul(lagoa da coca-cola) e litoral norte (dunas), passeio a cavalo pela mata e ver pôr do sol, existem + depende do temp q vais e o queres gastar.
Eu estive lá em 2003, comi lá a melhor pizza até hoje, o restaurante ficava na rua principal p/ aí a meio acho q era de um portugês, tens o Rancho da Pipa(acho q é assim q se chama), tens um outro q tb era de portugeses um pouco + caro, pagas uma quantia exacta, comes o queres e tens espectáculo(n me lembro do nome), como já passaram quase 5 anos n sei se as coisas são iguais.
Na altura só havia um multibanco, e era complicado levantar dinheiro.
Diverte-te e entra na boa onda de Pipa.

Cumprs.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento