Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México - Riviera Maya
Enviada por Filomena Macedo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México - Riviera Maya
21 de Janeiro de 2008 às 12:15
Ois!

Pretendo viajar para a Riviera Maya em Março ou Abril, mas estou um bocado indecisa relativamente ao Resort a escolher. Inicialmente estava a pensar no Riu Yucatan, mas ouvi dizer que a praia está muito pequena, porque foi "suprimida" pela subida do nível das águas do mar. Alguém esteve lá à pouco tempo que me possa dar informações?

Ou alguém pode indicar um resort com bom serviço, bons restaurantes e bares, e boa praia?

Obrigada e boas viagens!
Re: México - Riviera Maya
31 de Janeiro de 2008 às 02:11
Então, ninguém tem mais sugestões?
31 de Janeiro de 2008 às 03:24

Filomena,

Estive em Maio de 2006 na Riviera Maya, mais concretamente no Bahia Principe Cobá, e recomendo.

O Serviço é 5 estrelas, e a praia bastante agradavel.

PM
14 de Março de 2008 às 03:21
Eu recomendo qual um dos hotéis do grupo Bahia Principe, pois eles são 4 hoteis (Coba, Tulum, Akumal, e o Premium de Akumal) juntos uns dos outros e pode-se andar à vontade pelos 4 hotéis... eu amei ficar no Tulum... as praias são fantásticas, as piscinas magnificas... os restaurantes soberbos, são 5 estrelas, mas verdadeiras 5 estrelas!
16 de Março de 2008 às 10:01
Eu estive no México em 2005 e optei pela cadeia de hoteis Bahia Principe. Fiquei no Akumal. Tal como já foi referido, é uma óptima escolha, por todos os motivos e mais alguns. Alojamento, restaurantes, praias, psicinas, serviço, etc. Recomendo e espero lá voltar :-)

A praia do Hotel Akumal tem uma webcam online, para o caso de terem interesse, em ver a praia e o mar. O site é:
[www.locogringo.com]
24 de Março de 2008 às 01:14
Olá Viajantes e conselheiros da Filomena,

Eu também tenho exactamente as mesmas dúvidas. Lembrei-me este fim-de-semana que tenho de marcar as minhas férias e o meu destino é a Riviera Maya...

Já tenho feitas algumas pesquisas mas aqui vão as minhas dúvidas:

Hotel - Cadeia Bahia Principe ou a cadeia Barceló? Eu já fiquei nos Bahia Principe e acho-os fantásticos. São mesmo muito bons. A minha única dúvida é a praia.... pelas imagens que vejo no google earth e nas fotos no tripadvisor parece-me que existem algumas rochas na água..... e não são pequenas, pois não? Eu gosto da praia extensa, limpinha, areia branca... calminha... Enfim!!!!

Por outro lado tenho amigos que já ficaram no Barceló e também gostaram muito.... alguns até me dizem que foi o melhor hotel onde já ficaram até hoje!!!!! De facto, pelo que vejo nas fotos, a praia parece-me ser espectacular!!!

Enfim: sobre o hotel em si, não tenho dúvidas, os Bahia são o máximo...... mas e a prais, como é??????? Sandra: vou já ver essa webcam.... mas quero a vossa opinião sobre as rochas!!!!

Obrigada e boas viagens!

SR
25 de Março de 2008 às 04:30
Olá sratinho

Já descobriu a webcam do Akumal? O que vê de tom mais escuro na água são algas :-)

De facto tem razão: a parte sul da praia do resort tem pedras, mas não me lembro de ver lá ninguém a tomar banho. No entanto, toda a restante praia, é de areia branca e fina, muito fina :-)

A temperatura da água é óptima e o mar muito tranquilo. O "pior" que lhe pode acontecer é ter peixes a passarem por entre as suas pernas enquanto toma banho :-) Se quiser posso enviar-lhe algumas fotos.

Cumprimentos

Sandra Sousa
25 de Março de 2008 às 04:49
Olá Sandra,

Já tentei ver a praia através da webcam, mas como estava muito lento, acabei por desistir.

Realmente, já tinha reparado nessas pedras que estão na zona sul da praia e queria entender se essa seria ou não a zona de "excelência" do resort. Pelo que diz não é!!!! O que me agrada bastante!!! smiling smiley

Quanto às algas é normal.... e os peixinhos também! Aliás, isso é uma delícia para o meu maridinho.... perde horas a fio na água a brincar com os peixes!!! smiling smiley

Eu gosto muito do Bahia Principe... são hotéis muito bons!

Quanto às fotos, das respectivas paisagens, adorava ver... muito, muito obrigada! (susanaratinho@gmail.com)

Thks,
SR
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento