Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba
Enviada por Catia Machado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba
23 de Janeiro de 2008 às 02:12
Ola..
Boa tarde..
Estou a pensar em ir a cuba nas proximas férias. E gostava que voçes me ajudam se, na escolha de Hoteís entre Havana,Varadero.. E também qual será o operador com melhores preços para este destino..

Cátia Machado
Re: Cuba
24 de Janeiro de 2008 às 11:44
Eu fui a Cuba no ano passado, através da Halcon.
Em Havana fiquei no Hotel Nacional, que é um pouco lotaria relativamente aos quartos, porque estão a remodelar progressivamente, e podes ter sorte de ficar num já remodelado, ou ficar num dos antigos. Eu fiquei num dos antigos, e achei razoavel, e o Hotel é lindissimo! Tens o Tryp Habana Libre também muito bom, e depois tens uma série de hoteis de estilo na parte velha (Inglaterra, Ambos Mundos...) ou novos, na parte nova da cidade.
Em Varadero fiquei no Iberostar Varadero, foi óptimo, e sei que é dos melhores.
24 de Janeiro de 2008 às 11:51
Olá, E ficou quantos dias em Havana e Varadero?? Pois,mas dizem que o hotel é muito bonito,ate dizem que se nao ficarmos la nesse hotel,para o irmos visitar que vale a pena.. Mas esse hotel fica no centro da cidade? Ou a outros mais pertos?Em varadero aconselham muito a cadeia Meliã,nao sei como é porque, nunca fiquei num hotel dessa cadeia.. E foi em que altura? Consegue se boas promoçoes?

Cátia Machado
24 de Janeiro de 2008 às 03:11
Eu fiquei 3 noites em Havana e 4 em Varadero. O Hotel Nacional não fica no centro de Habana Vieja, fica no Vedado, que é outra zona, na marginal. O Tryp Habana Libre fica muit próximo. No centro mesmo ficam hoteis mais pequenos, e de outro estilo. No entanto os transportes são baratos, e se forem só 2 há sempre os coco-taxi, que são um espetaculo!

Quanto ao Melia Varadero, acho que a praia em que se insere não é tão boa como a do Iberostar, e a qualidade do Hotel também não, mas comparado com outros é bem mais "seguro", uma vez que nem todos os hoteis em Varadero são bons!
24 de Janeiro de 2008 às 03:12
Ah! Fui no fim de Fevereiro, e promoções depende... na altura ficou por aprox. 1300 €/pessoa, o que, ainda hoje, considero um bom preço para os Hoteis em que ficámos
24 de Janeiro de 2008 às 03:21
Eu também nao acho muito caro,ate porque o Hotel Nacional é caro.. Mas normalmente os combinados sao mais baratos do que por exemplo ficar os 7 dias só em Varadero.. Eu nao tenho data fixa até porque posso tirar férias na altura que me der mais jeito.. Agora tenho que ir vendo e esperar a ver se arranjo mesmo alguma promoçaowinking smiley

Cátia Machado
24 de Janeiro de 2008 às 05:30
Por acaso o que fui vendo era ao contrário: os combinados eram mais caros!

Bem, boa viagem e boa sorte para aproveitar Cuba! Amei aquele país, tenho que lá voltar!
28 de Janeiro de 2008 às 03:20
Eu estive em Cuba, em finais de Novembro do ano passado.
Fiz o combinado Havana/Varadero e fiquei nos hoteis Melia Cohiba e Paradisus Princesa del Mar.
Gostei muito e recomendo.
29 de Janeiro de 2008 às 10:57
Ola.. E em novembro foi com alguma promoçao?? E o combinado foi 3 dias em Havana, e 4 dias em Varadero?E o hotel Melia Cohiba nao é muito distante do centro de Havana?? O Paradisus deve ser muito fixe por aquilo,que se ve nas resvistas.. Mas o preço é que nao é muito apelativowinking smiley

Cátia Machado
30 de Janeiro de 2008 às 10:20

Estive em Cuba em Maio de 2007, fiz o combinado Havana+Varadero.

Em Havana fiquel no Mercure Sevilla, com uma localização fantástica, em Havana Velha junto ao Capitólio.

Em Varadero fiquei no Iberostar Varadero, não é a toa que está classificado como 1º no Tripadvisor.

A viagem ficou em cerca de 1450 por pessoa...

Boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento