Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
viajar com criança
Enviada por vitor pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
viajar com criança
24 de Janeiro de 2008 às 11:54
bom dia gostava que me indicassem qual o melhor destino para viajar com uma criança de 2 anos no ponto de vista de cuidados de saude, comida higiene ,viagem + longa , etc.
os destinos ja tenho +- escolhidos que sao cuba ou riviera maya.
gostava muito que me dessem opinioes e que partilhessem experiencias de viagens com crianças que tiveram principalmente para estes destinos

obrigado

vitorp
Re: viajar com criança
24 de Janeiro de 2008 às 05:49
Eu não tenho filhos, mas pelo que fui ouvindo os Club Med têm resorts óptimos para crianças. O melhor é dar uma vista de olhos ao site... Em Varadero estive no Iberostar Varadero, e tinha animação para ciranças, os serviços eram óptimos, mas como não recorri aos serviços de Saúde, não me posso pronunciar...
24 de Janeiro de 2008 às 10:55
Viva!

Em Cuba estive sozinho com a esposa.

Na Riviera Maya estive em 2006 com a esposa e os dois filhos, de 2 e 5 anos. Ficámos no Bahia Principe Coba e tudo correu bem.
25 de Janeiro de 2008 às 10:42
obrigado pelas respostas eu se decidir pela riviera tambem estou a pensar ir para os bahia principe , o que mais me esta a preocupar é os cuidados de saude se sao confiaveis ,porque quando vamos so adultos nao nos preocupamos com isso mas quando vao as nossas crianças temos de ter atençao porque com crianças pode sempre acontecer.
já agora alguem ja esteve no barcelo em cuba que agora nao me recordo do nome só sei que é qualquer coisa marina ?se sim gostava que me dissesem se gostaram e se o hotel é mesmo bom como parece.

obrigado

vitor pereira
26 de Janeiro de 2008 às 09:15
Olá!

Eu abri um tópico (abaixo deste um ou dois) sobre uma viagem que estou a preparar à Riviera Maya... será que podia dar umas dicas? Hoteis, feedbacks que tenha dos resorts da região, excursões imperdíveis e melhor maneira de as fazer, e tudo o que achar que possa ser útil!
Obrigadíssima!
28 de Janeiro de 2008 às 12:01
Olá.
Eu tambem estou a pensar ir a riviera maya por essa altura , nunca la estive mas tenho um amigo que la esteve por 2 vezes e diz maravilhas , ele esteve nos hoteis bahia principe e diz que os hoteis sao muuuito bons e que a praia tambem é muito boa a cadeia bahia principe tem 3 hoteis na riviera mas sao todos juntos no mesmo local , portanto a praia é a mesma.
Eu se me decidir pela riviera provavelmente vou para um destes hoteis que é os que eu tenho muito boas referencias.

Espero ter ajudado

vitor pereira
28 de Janeiro de 2008 às 10:06
Visite [voltaomundo.net]

Tem muitos relatos.

Se não esclarecer todas as dúvidas abra lá um post.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento